Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades.
Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo.
Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos.
**Responsabilidades e atribuições**
A Arcor está em busca de um(a) Analista de Categoria PL para fazer parte de um time incrível e cheio de energia.
Acreditamos que trabalhar com sinergia nos faz ser capazes de construir juntos os caminhos e criar ações que impulsionem nossa marca, e para isso, buscamos alguém diferenciado, que tenha brilho nos olhos e paixão por desafios.
Se você é uma pessoa motivada, colaborativa, com mente aberta e gosta de novidades, possibilidades e oportunidades, venha fazer parte da nossa equipe!
**O que você vai fazer?
**
Ajudar na criação e controles do calendário Institucional de Trade Marketing.
Consolidar as verbas de Publicidade de Trade e Marketing.
Auxiliar na criação e controles das análises de mercado, bem como campanhas de vendas e incentivos.
Participar do planejamento de compra e criação do Materiais de Merchandising Institucionais, fazendo o acompanhamento mensal dos estoques de materiais.
Planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria.
Operacionalizar e acompanhar, junto a agência especializada, as Campanhas de Incentivo do Time de Merchandising e Comercial, através do levantamento de informações quantitativas do BI e Mtrix, e qualitativas do Time.
Consolidar e reportar o budget dos Materiais de Merchandising, Campanhas de Incentivo, Feiras e Eventos e Agência de Degustação, de Trade Institucional e consolidar todas as Verbas Publi para report ao corpo diretivo.
Participar do planejamento e executar o calendário de Reuniões com o Time Comercial, Feiras e/ou Convenções, fazendo o levantamento da necessidade do time Comercial, garantindo a realização do evento dentro dos prazos e custos da cia.
Controlar o contrato anual da agência de Degustação e Abordagem, com a elaboração de um acompanhamento mensal e alinhamento periódico com o time de Trade Marketing das categorias.
Assegurar a atualização mensal do Portal de Trade Marketing e propor inovações para a ferramenta, através da coleta de informações com o time de Marketing, e das necessidades do time Comercial, para garantir a eficácia e maior produtividade deste canal de comunicação.
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa ter ou saber?
**
- Vivência nas atividades descritas acima e vivência em Trade será um diferencial.
- Conhecimento Pacote Office avançado
- Formação Superior em Administração de Empresas / Marketing / Propaganda e Publicidade ou áreas correlatas
- Ter um bom planejamento e organização, boa capacidade analítica, saber trabalhar em equipe e se destacar pela inteligência emocional
**Informações adicionais