Atuação:
Prestar suporte técnico à área comercial e elaborar validação de proposta comercial, orientando a área comercial, sob ponto de vista técnico, quanto a solução a ser proposta ao cliente, elaborando especificações técnicas, validando propostas e projetando estimativas de horas para realização do projeto, para que as propostas atendam plenamente aos requisitos dos clientes, à previsão de mão de obra e à rentabilidade do projeto.
Requisitos da Vaga:
Ensino superior preferencialmente em Segurança da informação ou Ciência da Computação.
Experiência em TI de no mínimo 5 anos.
Experiência na atuação em todo o ciclo de vida de projetos de implantação de soluções de segurança da informação (planejamento, documentação, implantação e operação assistida).
Inglês para leitura e escrita no nível intermediário.
Conhecimento de soluções Check Point VSX e MultiDomain.
Ter disponibilidade para viagens a serviço.
Ter disponibilidade para participação das janelas de manutenção e do plantão com sobreaviso.
Desejável certificação CCTA (Checkpoint) na área de especialidade e\ou certificação equivalente para outros fornecedores.
Diferencial: Atuação em empresas integradoras.
Diferencial: Atuação em pré-vendas.
Diferencial: Conhecimento em técnicas de apresentação.
Desejável:
Atuação em projetos de implementações de soluções Checkpoint por pelo menos 5 anos.
Importante ter conhecimento em Firewall.
Conhecimento nas ferramentas providas pela Checkpoint (Deal Registration, Sizing, Product Catalog, Renewal Tool, Sales Tools Page, Ordering, Training Credit Calculator, Support, etc).
Elaboração de documentação: RDM/GMUD e As-Built.
Conhecimento MS-Visio ou ferramentas similares.
Conhecimento médio em Pacote Office (formatação de documentos e uso de estilos).
Conhecimento em ITIL.
Inglês técnico para leitura e escrita.
**Habilidades**:
VSX,MultiDomain
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Plano de Saude,Participação em Lucros e Resultados
**Departamento**:
Infraestrutura
**Carga Horária**:
40