Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Compliance Pld-Ft - Pleno

Você já imaginou trabalhar numa bantech que oferece aos clientes e parceiros um sistema de contratação de empréstimos de seguro, rápido e de fácil entendimen...


Digio - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Contábil Pleno (Latam)

**Endereço** Avenida Paulista, 1294, Bela Vista - São Paulo, SP **Como é o ambiente de trabalho?** Nos esforçamos para manter um ambiente descontraído, onde...


Grupo Smart Fit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar Auditoria Interna - Sede Administrativa

A Auditoria tem em sua essência identificar deficiências em sistemas e processos de controle, para assim melhorá-los. Com esse intuito o Grupo Muffato busca...


Grupo Muffato - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Fiscal

**Responsabilidades**: Emissão e conferencia de notas fiscais Apuração de Impostos (IR, PIS, COFINS, CSLL, INSS e demais) Conhecimento em Difal, ICMS-ST e ...


Sim Concessionarias - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Ciclo De Vida Senior | Crm

Detalhes da Vaga

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.  Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o  orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,  que transforma sonhos em realidades fantásticas  para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá  incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,  um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e  vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Formação superior completa em Marketing, Administração, Economia ou áreas relacionadas; Experiência relevante em projetos de ciclo de vida, CRM e estratégia de canais de marketing direto; Comunicação, capacidade crítica e analítica, visão sistêmica e curiosidade; Liderança e trabalho em equipe; Habilidade para atuar em ambientes complexos e transversais; Habilidade de lidar com diversos projetos, simultaneamente, definindo as prioridades e possibilitando rápida mudança; Visão centrada no cliente com foco em compreender o comportamento e promover experiências que superem as expectativas.
  Diferencial: Pós Graduação e/ ou especializações em áreas correlatas; Experiência com ferramentas de CRM como SalesForce, Reponsys, Dynamics, SQL, etc.
; Experiência em design de jornadas de cliente multicanal e multiproduto; Conhecimento em metodologias ágeis; Vivência no segmento de seguros e serviços; Conhecimentos da língua inglesa leitura; Proficiente em Excel.
/n Desenvolver o planejamento mensal de campanhas (visão consolidada) com projeção de retorno (vendas e financeiro) alinhado às metas, definindo as estratégias de relacionamento e promocionais que serão executadas no período; Desenvolver o planejamento individual das campanhas (visão única) com a definição de: objetivo, mecânica promocional, tipo de oferta, público, jornada, canais de contato e período de duração da campanha; Garantir que a campanha seja realizada conforme o planejado, testando a jornada e a mecânica promocional, revisar a configuração dos disparos e aprová-los.
Conduzir as reuniões de governança com os clientes (reuniões de planejamento e reuniões de resultados); Analisar as campanhas executadas e acompanhar seus resultados para garantir a geração de resultados e aprendizado contínuo; Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa como: marketing de produtos, pesquisa, inteligência de mercado,  analytics , CRM, institucional, social, PR, UX, canais, produtos, TI e dados para influenciar a visão centrada no cliente e a implementação de ações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:07:23.327Z