Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Garantir a gestão de frotas da unidade, incluindo indicadores, planos de manutenção, aquisição de materiais, requisição de contrato, monitoramento dos lançamentos, solicitação de equipamentos, gestão de indisponibilidades e gastos dos equipamentos de movimentação de carga (transpaleteiras, empilhadeiras, carrinhos hidráulicos).
- Realizar inventário trimestral, otimizar frotas e aumentar a produtividade.
- Desenvolver melhorias e analisar desvios em relação à qualidade das peças com fornecedores.
- Atualizar semanalmente os indicadores de desempenho da manutenção (IDMs).
- Conduzir reuniões de planejamento junto com o supervisor de PCM e analisar dados comparando resultados de clusters equivalentes.
- Trabalhos de otimização de frotas e aumento de produtividade.
- Participar das analises de desvios das falhas (RAFs) com fornecedor.
- Efetuar analise de indicadores de manutenção e propor medidas de melhoria.
- Atualizar o gasto fixo e diario real x comprometido x previsão.
**Formação Acadêmica**:
- Superior Completo
- Formação em Engenharias, Tecnologia em Manutenção, TI (analytics).
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência na área de gerenciamento de projetos e indicadores.
- Experiência anterior com gestão (Fluxogramas, Cronogramas, Orçamentos e PDCA)
- Formação técnica em manutenção mecânica, elétrica ou automação.
- Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico;
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em SAP- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento de power BI- Conhecimento no tableau- Conhecimento em gestão de projetosInscreva-se agora e faça parte da BRF!