Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF!
Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo.
Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Atuar em projetos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão, para otimização de ponto de transbordo e armazenagem dos TSP's, assim como dimensionamento de estruturas.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar monitoramento e análise de indicadores de logística secundária, identificando benchmarking interno e desvios, aplicando a metodologia de análise e solução de problemas (PDCA), encaminhando ou sugerindo planos de ação para tratar tais desvios e eliminar ou neutralizar causa raiz.
- Elaborar e desdobrar book de processos, boas práticas e de metas, bem como trabalhar para sua disseminação e compreensão..
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
**Requisitos Desejáveis**:
Pacote Office Avançado.
Conhecimento com PDCA, Projetos de otimização logística, definição de fluxos de CD's ou TSP's.
Conhecimento em distribuição ou armazenagem, políticas de estoque e GPD.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!