**Horário**: 14:00 às 22:30 (Segunda a Sábado)
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí/SC
**Departamento**: Imunologia
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Farmácia, Bioquímica e Biomedicina
Pacote Office
Registro no Conselho Ativo em SC
**Missão do Cargo**:
Analisar clinicamente os diversos materiais biológicos garantindo a qualidade nas 3 etapas do processo (pré-analítico, analítico e pós-Analítico) e prestar assessoria científica ao público interessado.
**Principais Atividades**:
1.
Executar as análises clínicas dos diversos materiais biológicos
2.
Elaborar e liberar laudos das análises clínicas realizadas
3.
Realizar coleta de exames quando necessário
4.
Assumir responsabilidade técnica pelas unidades de coleta e ou filiais
5.
Orientar técnicamente os auxiliares do laboratório
6.
Analisar e avaliar os controles de qualidade interno e externo, de acordo com a política de qualidade do laboratório
7.
Trabalhar segundo normas técnicas de biossegurança
8.
Solicitar e liberar os pedidos de materiais para o setor de Logística de Apoio
9.
Participar da elaboração e implementação de novas técnicas e procedimentos
10.
Dar apoio diagnóstico ao médico quando necessário
11.
Sanar dúvidas de clientes quanto aos resultados de exames quando solicitado
12.
Realizar feedback e avaliação de desempenho do técnico de enfermagem da sua área de atuação
13.
Disponibilizar treinamentos técnicos a toda equipe da área técnica
14.
Liberar laudos de apoio após conferência
15.
Participar de treinamentos e reuniões
16.
Auxiliar na análise dos indicadores de sua área
17.
Realizar juntamente com o líder de coleta todos os treinamentos pertinentes ao pré-analíticos
18.
Acompanhar as rotinas de unidades de coleta e prover melhorias quando pertinente
19.
Realizar conferência e orientações referentes a coleta e cadastro de exames sempre que solicitado
20.
Prestar suporte a todas as atividades conferidas a líder de coleta
21.
Participar de auditorias internas
22.
Propor oportunidades de melhoria para não conformidades, ou possíveis não conformidades
23.
Revisão e criação de documentos
24.
Realizar abertura de atendimentos e cadastros de pacientes/clientes, quando necessário
25.
Desenvolver em conjunto com a Qualidade processos de melhoria e inovação contínua do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ)
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.