Analista Cloud & Infraestrutura

Detalhes da Vaga

Há mais de 13 anos no mercado, líder em serviços de inteligência de dados B2B para indústrias e canais de distribuição, entregamos soluções inteligentes para gestão de canais, da indústria ao pequeno varejista, trazendo  eficiência ,  visibilidade  das informações e  automatização  de processos alinhados as estratégias dos clientes.
Mais especificamente, nossas soluções respondem: Como as minhas vendas estão performando diariamente?
Quais ações preciso tomar para evitar ruptura de produtos?
Quais PDVs estão vendendo o produto A, mas não estão vendendo o produto B?
Quem são os meus clientes mais fieis?
E aqueles que não estão mais comprando os meus produtos?
Quem são os meus melhores e os meus piores clientes?
Quais são os meus vendedores mais eficientes?
E quem precisa melhorar a performance?
Como faço para monitorar diariamente minhas campanhas de incentivo de vendas?
Qual o tamanho do mercado para as minhas marcas?
E como está a qualidade da cobertura da minha distribuição neste mercado?
Qual produto/marca do meu mix ideal minha equipe de vendas precisa focar para atingir seus objetivos?
Dentre outras.
São mais de 1.500   distribuidores e atacadistas  conectados a Mtrix, proporcionando a visibilidade diária do comportamento de compras de  1 milhão e meio de pontos de venda, dos nossos mais de 76 clientes da indústria!
/n Conhecimento necessário em Linux ( Ubuntu , RedHat, Suse e outros) e Windows (AD, GPO, DHCP, DNS, REDES, IIS); Experiência em implementação e sustentação de serviços em nuvem, especialmente Azure e GCP; Habilidades em automação CI-CD; Capacidade de análise e investigação de causa raiz, criação de relatórios de incidentes, performance e configurações; Conhecimento em ferramentas DevOps : como Terraform, Containers, Docker, Kubernetes; Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas; Inglês e/ou Espanhol Intermediário ou Avançado.
/n Atuar tecnicamente em incidentes de alta criticidade e ambientes de missão crítica.
Realizar o atendimento de chamados de nível 2 e 3, participando de War-Rooms e gestão de crises.
Criar, analisar e executar planos de ação e mudanças programadas.
Documentar procedimentos técnicos, boas práticas e alimentar a base de conhecimento.
Elaborar e apresentar relatórios de causa raiz e problemas para os clientes.
Realizar análise e troubleshooting para investigar problemas diversos.
Participar no desenvolvimento e arquitetura de novos projetos.
Participar de reuniões de passagem de projetos para operação e sustentação.
Manter-se atualizado(a) quanto aos novos procedimentos e tecnologias de mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 7 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T07:23:51.098Z