Responsabilidades e atribuições
Elaborar e realizar análise crítica de relatórios e processos específicos da área;
Elaborar estudos para análise de migração tarifária seja no ambiente regulado ou livre, prestando esclarecimentos aos clientes quanto aos montantes faturados e a melhor opção tarifária;
Esclarecer e orientar os clientes sobre as seguintes questões: regulamentação do setor elétrico; procedimentos internos da Empresa; alterações nos contratos; parcelamento de débitos; qualidade do fornecimento; mudança de legislação; acesso, conexão e uso de sistema de transmissão e distribuição; composição, reajuste e revisão tarifária;
Gerir e acompanhar todo o processo de acesso/ ligação nova/ aumento de carga de cada cliente até a conclusão de sua ligação e/ou liberação da carga solicitada, buscando superar as expectativas dos clientes nos prazos e qualidade esperada;
Monitorar dados das unidades consumidoras, bem como gerir a inadimplência dos clientes;
Negociar com os clientes o equacionamento de débitos;
Analisar o faturamento dos clientes, a partir de solicitações/reclamações quanto aos valores apresentados;
Executar as demandas do atendimento aos clientes (emitir instrumentos contratuais, analisar solicitações, realizar cálculos para refaturamento, analisar históricos de clientes etc.).
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Engenharia e área afins;
Conhecimento em Excel intermediário; Conhecimento em Power BI;
CNH categoria B ativa;
Disponibilidade para viagens;
Vivência no segmento de energia.
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**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Fretado;
Seguro de vida