**// Sobre nós**
**A XP INC**:
Muitos acham que sonhamos grande demais, mas aqui na XP Inc. acreditamos no impossível.
Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre.
Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram autonomia e liberdade, e abraçaram nossos desafios.
>> Nossos valores
- Foco no cliente: colocamos os interesses do cliente como prioridade.
- Sonho grande: miramos no impossível, construímos juntos os caminhos e chegamos lá.
- Mente aberta: estamos abertos para inovar, sempre baseados em fatos e dados, sem medo de errar e dispostos a corrigir.
- Espírito empreendedor: assumimos protagonismo na tomada de decisão e focamos nosso tempo na geração de valor a longo prazo.
**A XP Educação**:
Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a XP Educação!
**// Sobre a oportunidade**
Somos uma empresa em construção, então aqui o **aprendizado é constante** e você terá **pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!)
desafios**.
Além disso, você trabalhará ao lado de **pessoas diversas e talentosas** que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Acompanhar os indicadores de sucesso e impacto dos alunos, considerando os seus objetivos de carreira e empregabilidade;
- Identificar os segmentos de produtos/cursos e as formas de contato high e low touch, desenhando jornadas específicas para cada um deles;
- Ser um parceiro das diferentes áreas da XP Educação, implementando as melhores jornadas dos diferentes alunos, desde o momento da compra até recompra;
- Trazer as tendências e melhores práticas de Customer Success para a XP Educação.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
- Nossa cultura de mente aberta torna o **ambiente horizontal** para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
- Com espírito empreendedor, **cada um de nós protagoniza a sua própria história**, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
**Requirements**:
**// O que buscamos**
- Ensino superior completo ou no último ano de graduação
- Conhecimento e experiência prévia em projetos de Customer Success
- Habilidade em colocar em prática processos escaláveis
- Dinamismo e adaptabilidade
- Experiência com atendimento ao cliente
**Desejável, mas não eliminatório**:
- Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital
- Inglês (reading and listening)
**Diferenciais**:
- Experiência prévia com customer success no setor de educação digital (student success)