Empresa está em busca de um BDR Pleno para integrar nosso time de prospecção e qualificação de leads.
O profissional será fundamental na identificação de novas oportunidades de negócio e no suporte ao time de vendas para fechar negócios.Requisitos:- Experiência em vendas B2B SaaS e prospecção de leads outbound (mínimo 03 anos).- Conhecimento em LinkedIn Sales Navigator e outras ferramentas de prospecção ativa, como Apollo.io ou similares Excelentes habilidades de comunicação e persuasão, superando possíveis objeções e sendo capaz de construir relacionamentos sólidos com clientes potenciais.- Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais (LinkedIn sobretudo).- Fortes habilidades de organização, gerenciamento de tempo e disciplina, para gerenciar múltiplas tarefas e prazos.- Capacidade analítica para encontrar e passar adiante apenas leads qualificados.- Abordagem de vendas consultiva e escuta ativa.- Conhecimento sobre o mercado de Comercio Exterior e´ um diferencial.- Desejável ter lido livros sobre vendas (SPIN Selling, Receita Previsível, etc.)
ou ter uma certificação online em Inside Sales (Hubspot, TISS, Rock University ou RD University).DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:- Executar as tarefas da cadência de prospecção outbound.- Realizar contato para qualificar o lead e converter em oportunidades de negócio, usando técnicas de Spin Selling e BANT.- Encaminhar leads qualificados para reuniões com os AEs (Account Executives).- Manter e atualizar o CRM (HubSpot) com precisão, registrando interações e percepções de negócios.- Trabalhar em colaboração com time de Sales, MKT & RevOps no planejamento de estratégias e ações de vendas.- Interpretar as necessidades dos clientes e identificar soluções que atendam a essas demandas.- Definir e seguir uma rotina de prospecção que gere resultados mensuráveis.- Buscar a otimização de processos por meio de métricas e indicadores para melhores resultados.QualificaçãoExperiência com ferramentas de CRM, especialmente HubSpot.FormaçãoEnsino Superior| Curso: Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Economia.
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