DESCRIÇÃO DA VAGA:O Analista Comercial tem como principal atribuição, o atendimento direto ao cliente entendendo as necessidades da aplicação, determinando o equipamento que irá entendê-lo, elaborar proposta comercial via CRM e realizar acompanhamento, atuar na negociação comercial, emitir pedido no ERP/CRM para encaminhamento a produção, acompanhar o desenvolvimento da carteira de clientes, dar suporte a representantes de sua responsabilidade, zelar pela boa imagem da empresa junto ao clientes, prospectar novos clientes e reativar clientes inativos, realizar apresentações comerciais a cliente e eventualmente visitar clientes regionais de sua carteira, o trabalho de vendedor será interno. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:Necessário ter conhecimento na comercialização de produtos elétricos, ter noção de unidades de medidas HABILIDADES NECESSÁRIAS:Boa comunicação verbal, boa comunicação escrita, gestão de tempo, capacidade de realizar apresentações a clientes ATITUDES DESEJÁVEIS:Relacionamento interpessoal, ter organização, ter foco na atividade, visão no cliente, proatividade, senso de responsabilidade, ser comprometido com os resultados, ter equilíbrio emocional. ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:Determinar equipamentos, elaborar propostas comerciais e realizar follow-ups, administrar orçamentos através de CRM e administrar carteira de clientes, realizar prospecção de novos clientes e trabalhar na reativação de clientes inativos, realizar cadastro de clientes, orçamentos e pedidos via ERP/CRM, acompanhar o processo de vendas da chegada da solicitação de cotação até sua expedição, zelar pela boa relação comercial entre empresa e cliente, operacionalizar as estratégias comerciais, realizar acompanhamento de pós-vendas com os clientes de sua carteira, contribuir junto aos demais colaboradores no atingimento de metas estabelecidas REGIME DE TRABALHO:Local de trabalho: São Roque/SP Carga horária semanal: 44 horas