Faça Parte do Nosso Time! Sobre Nós: A Partner é uma empresa de soluções corporativas em Real Estate com o propósito de atender às necessidades do mercado, proporcionando às organizações maior eficiência, através da redução de custos de ocupação, estruturação de processos e geração de resultados. Se você busca um desafio estimulante, adora a perspectiva de conquistar comissões atraentes, possui boa comunicação e deseja fazer parte de um bom ambiente de trabalho, esta é a sua chance! Valorizamos a autoconfiança e a capacidade de colaborar em equipe. Transforme seu futuro conosco - Junte-se ao nosso time! ATIVIDADES: · Realizar contato e atendimento à proprietários de imóveis para esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos, validação de multas para quitação e retroativo, análise e envio de memória de cálculos dos pagamentos e outras despesas imobiliária. · Realizar a renegociação de valores de locatícios e reduções temporariamente, gestão e controle das empresas terceiras que negociam os descontos de custos locatícios.Elaboração de relatórios de despesas locatícias, controle dos descontos e apresentações para Diretoria mensalmente. · Gestão de contratos para renovação de vigência e acordos para baixa de ação renovatória. · Controle do término de carência de novos contratos de locação para início dos pagamentos;Análise mensal de orçamento x realizado referente às despesas de aluguel, justificar mensalmente desvios de valores diferente do orçado, apoio na construção do Budget anual referente as despesas da área para o ano seguinte. REQUISITOS: Ensino superior em curso/ completo. Desejável experiência anterior no ramo imobiliário, negociação, renegociação ou Vendas. Domínio do pacote Office. Boa comunicação, proatividade, organização. LOCAL DE TRABALHO: Rua Espírito Santo, 250 - Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - 30130-907 HORÁRIO: Seg a Quin 08:00hs as 18:00hs Sexta 08:00hs as 17:00hs MODELO DE TRABALHO: PRESENCIAL