O Grupo Bergerson é mais que uma rede de joalherias é realizador de sonhos e, com isso, eterniza momentos especiais.
E é isso que nos motiva todos os dias.
Desde nossa fundação em 1964 por Moisés Bergerson, em Curitiba, PR, temos sido sinônimo de qualidade e competência no segmento joalheiro.
Com mais de 300 profissionais talentosos em nossas 20 lojas espalhadas pelo Sul do Brasil e Campinas/SP que dividem as marcas Bergerson , BigBen , Montblanc e Tag Heuer , estamos empenhados em fazer parte da vida de nossos consumidores por meio de joias, relógios e acessórios especiais.
Nosso atendimento é marcado pela agilidade , cuidado e conhecimento , garantindo uma experiência única para cada cliente.
"Trabalhar no Grupo Bergerson é ter o privilégio de investir seu tempo no belo, na alegria de compartilhar com os clientes momentos de alegria, felicidade e conquistas. Ambiente focado em meritocracia, respeito e cuidado com seus colaboradores sempre" - Marcelo Bergerson, CEO Grupo Bergerson.
Faça parte da nossa história e junte-se a nós na missão de tornar cada sonho uma realidade e cada momento especial eterno.
/n Quais conhecimentos não podem faltar?
Formação completa ou cursando; Experiência na função; Excell Avançado; Conhecimento de sistema RM/TOTVS; Será um diferencial se você tiver: Desejável pós graduação.
/n Como será o seu dia a dia?
Realizar suporte para diretoria e supervisão.
Prestar atendimento de suporte para vendedoras externas e lojas; Atuar como interface entre lojas e backoffice; Organizar viagens do comercial – aéreos, rodoviário, hotelaria, etc; Realizar a comunicação com fornecedores; Lançar despesas e notas fiscais; Gerar relatórios de acompanhamento – vendas, ordens de serviço, descontos, etc; Participar do processo de confecção de objetivos das lojas; Acompanhar os KPIs e demais indicadores comerciais; Elaborar e participar das reuniões de GMR; Participar do processo de lançamento e acompanhamento dos objetivos e forecast; Preparar demonstrações de desempenho por loja; Preparar relatórios de resultado de campanhas comerciais; Auxiliar lojas nas questões de ferramentas de loja como Omnichat e Cashback; Analisar relatórios de desempenho sinalizando pontos de atenção e propondo melhorias; Auxiliar no desenvolvimento do orçamento, fornecendo dados e análises que suportem o planejamento estratégico a empresa; Identificar oportunidades de melhorias nos processos.