ANALISTA COMERCIAL | (Customer Service), em Alphaville, Barueri-SP
Administrar a carteira de clientes garantindo a entrega com alta qualidade de serviços prestados. Reportando-se a coordenação de projetos, faz atendimento ao cliente, administrar pedidos, dar suporte aos vendedores externos e, eventualmente, atuar em vendas internas.Descrição detalhada:Atendimento ao cliente por telefone e e-mail, dando informações e suporte pertinentes a área comercial;
Administrar a carteira de pedidos de vendas e acompanhamento das entregas de pedidos e amostras;
Fazer a interface junto aos departamentos com abertura de chamados: Compras, Sourcing, Qualidade e Financeiro;
Suporte administrativo aos vendedores externos e internos;
Mantém-se informado sobre o plano de importação e disponibilidade de estoque;
Acompanha logística visando satisfação do cliente: monitorando e tratando ocorrências no processo;
Procura manter-se atualizado no mercado em que atua e imputar dados e informações aos superiores;
Mantém equipe comercial atualizada sobre ocorrências logísticas e comerciais dos clientes;
Prepara relatórios e demonstrativos sobre desempenho da área para apreciação dos superiores;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério da coordenação e diretoria de vendas.
Competências técnicas
Desejável : inglês, graduação completa ou finalizando, office (intermediário avançado), experiencia mínima de 2 anos.
Imprescindível: experiência com SAPCompetências comportamentais:
Atendimento ao cliente
Proatividade
Comunicação
Capacidade de decisão
Diligência
Espírito crítico
Iniciativa
Planejamento e controle
Relacionamento interpessoal
Utilização raciocínio lógico
Visão estratégicaQual a remuneração? A combinar
Qual o regime de contratação? MEI / prestador de serviços
Qual o horário de trabalho? Horário comercial, presencial.