Nosso cliente é uma empresa líder no setor de fintech, dedicada a transformar o mercado financeiro por meio de soluções inovadoras e lucrativas para profissionais autônomos e escritórios especializados. Candidate-se agora e faça parte dessa revolução financeira!Principais Atribuições e Atividades:Desenvolver o relacionamento com o Banker e cliente;Atendimento ao Banker e cliente;Gerenciamento de tempo, demandas e organização: lidar com múltiplos clientes, prazos e demandas simultaneamente;Acompanhar e apoiar a rotina diária comercial e negócios dos Bankers e parceiros;Abordagem personalizada de acordo com o perfil de cada cliente e negócio;Elaboração de propostas e análise de grupos;Garantir a qualidade das vendas, negociações e fechamentos;Prestar suporte auxiliando na resolução de problemas e acompanhando o processo de adesão;Gestão de processos: garantir que todas as etapas sejam seguidas de acordo com as regulamentações e políticas de cada parceiro;Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing. Identificar tendências, concorrência e oportunidades para o crescimento do negócio;Administrar e acompanhar a carteira de clientes, com foco na adimplência dos clientes;Realizar tarefas administrativas, como preparação de documentação, registro de contratos e atualização de sistemas e informações;Documentar processos, atualizar registros e arquivar informações relevantes de acordo com os procedimentos estabelecidos;Elaboração de relatórios regulares sobre o desempenho da mesa.Pré Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Economia, Finanças, afins;Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas;Conhecimento amplo do funcionamento de consórcios e produtos financeiros similares;Habilidades de comunicação e negociação;Domínio do pacote Office;Diferencial PCA 10.* Vaga 100% presencial em São Bernardo do Campo (Centro)*Segunda à Sexta 09h às 18h
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