Aqui somos #SangueLaranja!
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras. Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs. Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA. E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história? /n Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência em marketplaces ou e-commerce, com foco em prospecção e gestão de sellers.
Habilidade em negociações comerciais e fechamento de contratos.
Conhecimento de estratégias de vendas, retail media e ferramentas de publicidade online.
Capacidade de análise de métricas e indicadores de desempenho.
Organização e proatividade para gerenciar múltiplas demandas e um alto volume de sellers.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Diferenciais: Vivência com grandes marketplaces no Brasil (Mercado Livre, Amazon, Shopee, etc.).
Experiência com pacotes de retail media e estratégias de ads para e-commerce.
Conhecimento em técnicas de CRM e gestão de carteira de clientes.
Familiaridade com ferramentas de análise de dados e performance, como Excel.
Benefícios: Oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, com alto potencial de crescimento.
Participação em um mercado em constante expansão e inovação.
/n Hunting : Identificar e prospectar potenciais sellers, alinhados com a estratégia do marketplace, com foco em ampliar a oferta de produtos e categorias.
Realizar negociações de contratos, comissões e condições comerciais atrativas para garantir a entrada de sellers estratégicos.
Apresentar a plataforma do marketplace, destacando benefícios e diferenciais para atrair novos parceiros.
Acompanhar e garantir o processo de onboarding dos novos sellers, atuando em conjunto com a equipe de operações para uma integração eficiente.
Farming: Gerenciar uma carteira de sellers, garantindo o relacionamento comercial, resolução de demandas e promoção do crescimento das vendas.
Desenvolver calendários promocionais para os sellers, alinhando estratégias comerciais com campanhas sazonais e promocionais do marketplace.
Negociar comissões diferenciadas para incentivar ações exclusivas e aumentar o volume de vendas.
Propor e negociar a participação dos sellers em banners, espaços exclusivos e ações promocionais no site, aumentando a visibilidade dos produtos.
Incentivar os sellers a investirem em retail media e pacotes de ads, apresentando os benefícios e ROI dessas ferramentas.
Monitorar indicadores de desempenho (GMV, pedidos, ticket médio, conversão) da carteira de sellers, propondo estratégias para otimização de resultados.