Buscamos um analista comercial, focado em prospecção de patrocínio. Você vai trabalhar na busca por parceiros comerciais e marcas para os projetos do grupo R2. A posição requer um perfil mão na massa, proativo, organizado, atencioso com facilidade para estabelecer relacionamento com parceiros e apaixonado por vendas.Responsabilidades:Prospectar ativamente novos parceiros e marcas para os projetos R2 e manutenção da carteira já existente;Desenvolver e manter relacionamentos com os parceiros;Apresentar e demonstrar nossos projetos e produtos de forma eficaz;Negociar e fechar vendas, atingindo metas estabelecidas;Fornecer suporte e atendimento para garantir a satisfação do parceiro comercial;Conduzir ligações e disparos de mensagens via WhatsApp para engajar e informar leads sobre nossos projetos;Acompanhamento dos processos de venda e suporte pós-venda;Atendimento presencial / online com foco em vendas: análise das necessidades do cliente e oportunidades de negócios, elaboração da proposta comercial, negociação e fechamento;Prospecção outbound em listas de leads fornecidas pela nossa área de relacionamento, identificando oportunidades e potenciais parceiros;Manter e atualizar registros de todas as atividades e interações com as empresas e marcas;Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo e melhores resultados;Colaborar com o time de vendas para garantir o follow-up adequado e manter o pipeline sempre atualizado.Requisitos Técnicos:Formação superior em administração, Marketing, eventos ou áreas correlatas;Conhecimento avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word), com habilidades comprovadas em análise de dados e elaboração de relatórios;Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de vendas (CRM).Requisitos Comportamentais:Persuasão e negociação;Atuar em ritmo acelerado;Proatividade;Organização e senso de priorização;Motivação por metas e resultados.Diferenciais:Disponibilidade para viagens;Experiência anterior em vendas e atendimento ao cliente;Experiência com prospecção de patrocínio para eventos e com live marketing;Familiaridade com ferramentas de CRM;Perfil investigativo e analítico, sempre buscando entender o cliente e suas necessidades;Habilidade com plataformas de automação de vendas e prospecção (LinkedIn Sales Navigator e etc).
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