Buscamos um analista comercial, focado em prospecção de patrocínio.
Você vai trabalhar na busca por parceiros comerciais e marcas para os projetos do grupo R2.
A posição requer um perfil mão na massa, proativo, organizado, atencioso com facilidade para estabelecer relacionamento com parceiros e apaixonado por vendas.
Responsabilidades:
Prospectar ativamente novos parceiros e marcas para os projetos R2 e manutenção da carteira já existente;
Desenvolver e manter relacionamentos com os parceiros;
Apresentar e demonstrar nossos projetos e produtos de forma eficaz;
Negociar e fechar vendas, atingindo metas estabelecidas;
Fornecer suporte e atendimento para garantir a satisfação do parceiro comercial;
Conduzir ligações e disparos de mensagens via WhatsApp para engajar e informar leads sobre nossos projetos;
Acompanhamento dos processos de venda e suporte pós-venda;
Atendimento presencial / online com foco em vendas: análise das necessidades do cliente e oportunidades de negócios, elaboração da proposta comercial, negociação e fechamento;
Prospecção outbound em listas de leads fornecidas pela nossa área de relacionamento, identificando oportunidades e potenciais parceiros;
Manter e atualizar registros de todas as atividades e interações com as empresas e marcas;
Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo e melhores resultados;
Colaborar com o time de vendas para garantir o follow-up adequado e manter o pipeline sempre atualizado.
Requisitos Técnicos:
Formação superior em administração, Marketing, eventos ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word), com habilidades comprovadas em análise de dados e elaboração de relatórios;
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de vendas (CRM).
Requisitos Comportamentais:
Persuasão e negociação;
Atuar em ritmo acelerado;
Proatividade;
Organização e senso de priorização;
Motivação por metas e resultados.
Diferenciais:
Disponibilidade para viagens;
Experiência anterior em vendas e atendimento ao cliente;
Experiência com prospecção de patrocínio para eventos e com live marketing;
Familiaridade com ferramentas de CRM;
Perfil investigativo e analítico, sempre buscando entender o cliente e suas necessidades;
Habilidade com plataformas de automação de vendas e prospecção (LinkedIn Sales Navigator e etc).
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