**_Principais Atribuições / Responsabilidades:_**
- Realizar o atendimento pós-venda, garantindo a excelência no suporte aos clientes, atendendo suas necessidades e solucionando problemas;
- Analisar o desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhorias e implementando ações estratégicas para garantir resultados satisfatórios;
- Acompanhar os indicadores de vendas e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, sanando dúvidas, oferecendo soluções e prospectando novas oportunidades de negócio;
- Participar de reuniões e treinamentos internos, visando o aprimoramento constante das técnicas de venda e o conhecimento dos produtos/serviços oferecidos.
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Requisitos e qualificações:_**
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no segmento de pós-vendas;
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Conhecimento avançado em pacote Office e habilidade em ferramentas de CRM;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Capacidade de análise e solução de problemas;
- Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
- Disponibilidade para viagens;
- Possuir veículo próprio;
- Vivência na area de Seguros.
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Informações adicionais:_**
**Benefícios**:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Seguro Saúde Porto Seguro
Seguro Odondológico Seguro
Seguro de Vida Porto Seguro
Plano de Carreira
Bom ambiente de trabalho (a empresa é uma das únicas GPTW no setor em todo Latinoamerica)
Comissionamento
Modalidade e local de trabalho:
100% Presencial
Segunda a sexta 08:30 as 17:30
Remuneração compatível com mercado
Lauro de Freitas / BA