**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
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**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
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**O time de Retenção**:
Nossa missão é buscar soluções que atendam as necessidades do(a) cliente e façam sentido para o seu negócio, garantindo a continuidade do nosso relacionamento com ele(a). Para isso, nos dedicamos para conhecer o seu negócio, os motivos por se interessarem por outras empresas e como podemos ajudá-lo(a) com nossos produtos e serviços.
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**Como é ser um (a) Analista Comercial de Retenção**:
Você será responsável por realizar o atendimento receptivo aos clientes por meio de chat e/ou telefone para negociação de taxas e cancelamento podendo ofertar novos produtos se fizer sentido ao (a) empreendedor (a). Seu principal objetivo será propor soluções ao(a) empreendedor(a), garantindo a retenção e encantamento pelo nosso serviço para que tenhamos uma relação saudável e a longo prazo.
Durante sua jornada você participará de treinamentos para seu desenvolvimento, terá reuniões de resultados e deverá criar planos de ação para atingir os objetivos. Além disso, você poderá propor melhorias nas nossas ferramentas, processos e canais de atendimento contribuindo para atendermos cada vez melhor o nosso cliente.
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**O que esperamos de você**:
- Excelente comunicação oral e escrita.
- Experiência prévia com vendas e/ou retenção de clientes.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Habilidade para trabalhar de maneira colaborativa com grupos diversos.
**O que aumenta as suas chances**:
- Ensino superior completo.
- Vivência com sistema Salesforce.
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (podendo ser dias úteis ou final de semana).
Atuamos das 08h da manhã até às 20h da noite. Logo, temos turnos ao longo do dia, sendo de maior contratação para os turnos iniciando às 10h e às 11h da manhã.
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**Modelo/Local de trabalho**:
- Presencial | Cinelândia - Rio de Janeiro/RJ
**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_
? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
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**Etapas do Processo Seletivo**:
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre pre