Analista Comercial de Retenção | Rio de Janeiro/RJ
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Retenção:
Nossa missão é buscar soluções que atendam as necessidades do(a) cliente e façam sentido para o seu negócio, garantindo a continuidade do nosso relacionamento com ele(a).
Como é ser um (a) Analista Comercial de Retenção:
Você será responsável por realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes por meio de chat e/ou telefone para negociação de taxas e cancelamento, podendo ofertar novos produtos se fizer sentido ao (a) empreendedor (a). Seu principal objetivo será atuar com resolução de problemas, propor soluções ao(a) empreendedor(a), garantindo a retenção e encantamento pelo nosso serviço para que tenhamos uma relação saudável e a longo prazo.
Durante sua jornada você participará de treinamentos para seu desenvolvimento, terá reuniões de resultados e deverá criar planos de ação para atingir os objetivos. Além disso, você poderá propor melhorias nas nossas ferramentas, processos e canais de atendimento contribuindo para atendermos cada vez melhor o nosso cliente.
O que esperamos de você:
Experiência prévia com vendas (no mínimo 1 ano);
Experiência com atendimento ao cliente;
Boa oratória e escrita;
Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
Habilidade de negociação e influência.
O que aumenta as suas chances:
Experiência com retenção de clientes;
Conhecimento de mercado financeiro.
Jornada de Trabalho:
CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (podendo ser dias úteis ou com o sábado fixo).
Atuamos das 08h da manhã até às 20:30 da noite, com turnos ao longo do dia, sendo de maior contratação para os turnos iniciando às 10h e às 11h da manhã.
Modelo/Local de trabalho:
Híbrido | Cinelândia - Rio de Janeiro/RJ
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo;
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais);
Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos);
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento.
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
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