Analista Comercial de Retenção | Rio de Janeiro/RJSomos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos na busca de soluções para a nossa RAZÃO.Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.O time de Retenção:Nossa missão é buscar soluções que atendam as necessidades do(a) cliente e façam sentido para o seu negócio, garantindo a continuidade do nosso relacionamento com ele(a).Como é ser um (a) Analista Comercial de Retenção:Você será responsável por realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes por meio de chat e/ou telefone para negociação de taxas e cancelamento, podendo ofertar novos produtos se fizer sentido ao (a) empreendedor (a).
Seu principal objetivo será atuar com resolução de problemas, propor soluções ao(a) empreendedor(a), garantindo a retenção e encantamento pelo nosso serviço para que tenhamos uma relação saudável e a longo prazo.Durante sua jornada você participará de treinamentos para seu desenvolvimento, terá reuniões de resultados e deverá criar planos de ação para atingir os objetivos.
Além disso, você poderá propor melhorias nas nossas ferramentas, processos e canais de atendimento contribuindo para atendermos cada vez melhor o nosso cliente.O que esperamos de você:Experiência prévia com vendas (no mínimo 1 ano);Experiência com atendimento ao cliente;Boa oratória e escrita;Ser didático(a) e focado(a) no cliente;Habilidade de negociação e influência.O que aumenta as suas chances:Experiência com retenção de clientes;Conhecimento de mercado financeiro.Jornada de Trabalho:CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (podendo ser dias úteis ou com o sábado fixo).Atuamos das 08h da manhã até às 20:30 da noite, com turnos ao longo do dia, sendo de maior contratação para os turnos iniciando às 10h e às 11h da manhã.Modelo/Local de trabalho:Híbrido | Cinelândia - Rio de Janeiro/RJBenefícios:Plano de Saúde e Odontológico;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo;Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais);Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos);Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento.Etapas do Processo Seletivo:Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura.Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.E aí?
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Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStoneAqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.#J-18808-Ljbffr