A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. O nosso portfólio de Marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento. Usamos a tecnologia para trazer mais agilidade e autonomia aos colaboradores e conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada. Assim, podemos oferecer experiências UAU e dar o melhor serviço para os nossos consumidores Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores. É isso que nos desafia: trazer o mundo para as pessoas pela comida. A ZAMP tem restaurantes de duas marcas mundialmente conhecidas e autenticamente saborosas, o BURGER KING e o POPEYES . Quem sabe o que mais vem por aí? Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões /n Ingredientes Para o Combo: • Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou área correlatas; • Conhecimento com negociações de franquias ; • Experiência com pesquisa, benchmarking e apresentações; • Conhecimento em pacote office. /n Como será o seu desafio? • Realizar a gestão de estratégias e ocupação de mercados para sistemas de franquias: planejamento e execução de estratégias para expandir a presença da franquia no mercado. Inclui também a identificação de oportunidades de crescimento, análise de concorrência e definição de abordagens para atrair novos investidores e franqueados. • Conduzir negociação comercial para desenvolvimento de lojas com novos investidores e franqueados do sistema: negociação com potenciais investidores e franqueados. • Acompanhar análises financeiras para composição de planos rentáveis para investidores: análise de dados financeiros e criados de planos de negócios rentáveis que atraem investidores interessados. • Estruturar apresentações para aprovação interna das negociações com investidores: preparar apresentações detalhadas que destaquem os benefícios, potenciais de mercado e os resultados esperados. • Gerenciar cronograma das negociações e planos de ação para atingir KPI's de expansão: definir indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à expansão, como o número de novas lojas abertas, a taxa de ocupação do mercado e o crescimento da receita.