A Vex (www.vexlogistica.com.br) é um provedor de soluções logísticas omnicanal.
Orientada por tecnologia e um time motivado a resolver desafios, estruturamos operações para os canais B2C, D2C e B2B.
Trazemos um menu de soluções que abrange: Armazenagem, Co-packing, First Mile, Ship from Vex, Dark Stores, Logística Reversa e Last Mile.
Armazenamos e entregamos de chicletes às geladeiras para consumidores finais ou varejos de pequeno, médio e grande porte.
Somos o elo entre quem comercializa e quem consome, independente do canal ou da plataforma de vendas.
Hoje contamos com 18 hubs próprios distribuídos estrategicamente no Estado de São Paulo, operacionalizando no último ano: 620 mil toneladas, 3.1 milhões de entregas e mais de 105 mil Pontos de Vendas atendidos.
Prazer, somos a Vex.
/n Ensino superior completo; Experiência em transportes, em especial na área comercial será um diferencial; Domínio imprescindível do pacote MS Office, com Excel avançado, incluindo habilidades em fórmulas, tabelas dinâmicas, PROC V, PROC H, PROC X, SUBTOTAL, dashboards, entre outros.
Conhecimento em BI é desejável.
/n Análise de Mercado: Realizar análises de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e ameaças, fornecendo informações valiosas para o desenvolvimento de estratégias comerciais.
Desenvolvimento de Estratégias Comerciais: Colaborar com a equipe de liderança para desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes que impulsionem o crescimento da empresa e alcancem metas de vendas.
Gestão de Clientes: Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes atuais e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que agreguem valor aos seus negócios.
Análise de Desempenho de Vendas: Monitorar e analisar o desempenho de vendas, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo planos de ação para otimizar resultados.
Suporte à Equipe de Vendas: Fornecer suporte à equipe de vendas, oferecendo treinamento, orientação e recursos necessários para maximizar o desempenho individual e coletivo.
Gestão de Projetos Comerciais: Gerenciar projetos comerciais, desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
Lançamento e acompanhamento de informações no CRM; Análises de planilhas e movimentações de clientes; Elaboração de proposta comercial; Pesquisa de Leads; Participará de reuniões com a equipe e com clientes; Elaboração e preenchimento de BID's, concorrências e tomadas de preços;