ARMAZÉM DA MARIA - CAMPINASRequisitos: Ensino Superior (completo ou cursando); Experiência na área comercial.Missão do cargo: Responsável pelas rotinas comerciais, incluindo pricing, confecção de planilhas de preços, acompanhamento das vendas e suporte nas negociações, atuando em conjunto com os Gerentes na elaboração das estratégias das propostas e suporte na negociação junto aos fornecedores.Atribuições:Auxiliar nas atividades de operação de loja com correção e atualização de preços em sistema;Realizar interface com o departamento de Tecnologia da informação com problemas de sistema nas lojas;Realizar a montagem e manutenção de planilhas;Auxiliar no processo de montagem e definição de tabloides de ofertas;Prestar suporte às lojas, atuando no atendimento para sanar eventuais dúvidas e manutenção sistêmica referente à precificação sempre que necessário;Efetuar visitas periódicas às Lojas;Realizar contato com fornecedores que suportam o processo de precificação da loja;Analisar e identificar performance de produtos via CRM;Acompanhar e analisar os indicadores de venda e margem das lojas;Apoiar a implementação da estratégia de preços, visando competitividade de mercado com rentabilidade;Gerar e atualizar relatórios com indicadores;Identificar e realizar ajustes de preços;Apoiar a área de pricing nas análises de impactos decorrentes de alterações de preços;Parametrizar e efetuar o input no sistema CONSINCO as informações de preços por região, estado, cliente e produto para apuração dos custos;Participar do processo de negociação e compra junto aos fornecedores;Responsável pelo contato com o fornecedor para o cadastro de produtos e fornecedores;Efetuar acompanhamento e manutenção do cadastro de produtos e fornecedores;Apoiar processo de cadastro de produto, preços, custos e margens.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios:Refeição no localVale-transporteCesta básica#J-18808-Ljbffr