Atuar com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança entre empresa e clientes, visando a satisfação e fidelização destes.Responsabilidades e atribuiçõesConhecer e assegurar que os processos internos da empresa sejam aplicados nas relações com os clientes;Realizar reuniões com clientes e/ou parceiros, apresentando as soluções que a plataforma pode entregar, a fim de garantir que conheçam nossos produtos/serviços, que não tenham dúvidas e se tornem clientes da Estuda.com;Identificar e compreender as individualidades de cada cliente para garantir um atendimento personalizado e de qualidade;Contornar objeções e favorecer o fechamento da venda;Observar e avaliar se de fato os clientes estão tendo os resultados desejados e esperados;Estudar, sugerir e apoiar na implementação de melhorias em processos internos da área, sempre que necessário;Seguir todas as normas e procedimentos da empresa.Requisitos e qualificaçõesExperiência a partir de 5 anos na área comercial e de relacionamento com o cliente;Noção de boas práticas de mercado no que se refere ao processo comercial de vendas;Ter atuado na área de educação;Ensino Superior Completo em qualquer área de conhecimento, diferencial se na área de atendimento ao cliente, comunicação e educação;Pós Graduação ou Especialização Completa na área;Pacote Office e/ou Google Office Intermediário/Avançado;Domínio em Técnicas de vendas e negociação;Domínio em Técnicas de fechamento de venda.BenefíciosAssistência Médica e Hospitalar;Assistência Odontológica;Day Off;Psicoterapia Online;Wellhub;Seguro de Vida;Auxílio Alimentação Flexível;Convênio com Instituição de Ensino;Acesso a Pipelovers;Convênio com Escola de Idiomas;Carga horária: 40h semanaisSobre a empresaSomos uma Edtech e o nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramentas de transformação social, capaz de alavancar a performance de estudantes e educadores. E além de criar tecnologias e soluções, para gente, transformação também é gerar oportunidades e impacto positivo, tanto individualmente, quanto em sociedade.Por isso, se você é apaixonado por tecnologia, adora aprender e gosta de desafios, sinta-se livre pra fazer parte da nossa transformação social, VEM SER #TeamEstuda!!!
#J-18808-Ljbffr