**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração Comercial ,Recursos Humanos,Comercial
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 18:00, com 1:15 minutos de almoço;Sábado das 08:00 as 12:00.
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte, Comissão
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Empresa do ramo de Atacado e Varejo de Brinquedos está em busca de um profissional para desempenhar as seguintes atividades:
1. Desenvolver e manter registro (Planilha Excel) das consultas dos Operadores de Televendas para futuros contatos e negociações (follow-ups);
2. Elaborar trimestralmente - em conjunto com o sócio - o catálogo de produtos que serão ofertados pela equipe de Televendas;
4. Manter o dashboard das ligações dos Operadores com envio diário à Gerente Administrativa;
5. Aplicar as avaliações mensais de desempenho junto às Assistentes Comerciais e Operadores de Vendas;
6. Atender dos Operadores Televendas, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre produtos, disponibilidades e encaminhar para o Supervisor/Ger. Comercial as dúvidas referentes a utilização dos produtos;
7. Acompanhar junto a área de estoque a disponibilidade de produtos para o atendimento dos volumes diários de vendas;
8. Informar os dos Operadores Televendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de estoque, expedição, cobrança, logística, etc;
9. Ministrar e/ou sugerir treinamentos para as Assistentes Comerciais e Operadoras de Venda, quando necessário;
11. Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas;
12. Gerar leads assertivos (época, canal) para prospecção de novos clientes pelos Operadores Televendas;
13. Avaliar a performance dos Operadoras de Vendas em uma reunião mensal de performance individual;
14. Relatório e acompanhamento diário da Carteira de Clientes dos Operadores Televendas (Farol de Vendas)
**Requisitos**:
Experiência prévia na área comercial
Conhecimento em técnicas de vendas
Habilidade em negociação
Capacidade de análise de mercado e concorrência, gerar novos Leads
Domínio de ferramentas de CRM e Excel Avançado
Boa comunicação verbal e escrita
Gestão de carteira de clientes
Capacidade de trabalho em equipe, acompanhar pedidos do Televendas
Orientar e Capacitar Assistentes Comerciais e Operadores de Vendas
Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos, Marketing ou áreas relacionadas
Analista