**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração Comercial ,Comercial ,Recursos Humanos
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Duas opções de horários: De segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:00, com 1:30 minutos de almoço;Sábado das 08:00 as 15:30, 1 hora de almoço De segunda-feira a sexta-feira das 09:30 as 18:30, com 1:30 minutos de almoço;Sábado das 09:00 as 16:30, 1 hora de almoço
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte, Comissão
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Empresa do ramo de Atacado do comércio de Brinquedos, com mais de 20 anos na região da grande Curitiba, está em busca de um profissional para desempenhar as seguintes atividades:
Desenvolver e manter registro das vendas realizadas;
Realizar a gestão de carteira de clientes;
Participar dos planejamentos e elaboração de catálogos;
Preparar as reuniões da equipe; acompanhar o desenvolvimento durante o dia a dia;
Manter dashboard das ligações realizadas pela equipe;
Dar Suporte a equipe operacional, orientar referente as informações de contratos de vendas e produtos;
Fazer o follow-up com os clientes, alimentar o sistema para registro das informações;
Dentre outras atividades inerentes do cargo.
Buscamos pessoas comprometidas, que gostem de desafios, metas, que esteja disposto a crescer e supervisionar e desenvolver uma equipe.
A Comissão é baseada no atingimento da meta da equipe, existe a progressão salarial após 6 meses de trabalho.
É desejável a experiência dentro da área comercial, ter conhecimento em técnicas de vendas;
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalho em equipe, acompanhar pedidos do Televendas
Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos, Marketing ou áreas relacionadas
Analista