Promover conexão entre os clientes e as soluções do SESI/SENAI, conduzindo uma negociação de maneira segura e transparente e estabelecendo relacionamentos sólidos, saudáveis e com alto nível de confiança, que resultem em boas para o SESI/SENAI e prosperidade do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar uma eficiente gestão de carteira, por meio dos recursos adequados, visando conquistar e fidelizar clientes.
- Analisar cenários, através de dados e informações internos e externos, para mapear riscos e oportunidades de negócios.
- Dominar o portfólio do SESI/SENAI, estudando os produtos/serviços e visitando as unidades operacionais, com o fito de apropriar-se das soluções que as instituições possuem para serem implementadas na resolução da dor do cliente.
- Aplicar as estratégias comerciais definidas pela gestão, levando-as em consideração nas negociações com os clientes, para que os objetivos institucionais sejam alcançados.
- Utilizar as ferramentas tecnológicas, a exemplo dos BI's, sejam elas disponibilizadas ou não pela instituição, explorando e pesquisando pontos relevantes, com intenção de enriquecer o poder de argumentação durante o processo de negociação com o cliente.
- Conduzir as negociações em conformidade com as estratégias e princípios da instituição, com agilidade e transparência, prezando por um atendimento de excelência e proporcionando uma experiência positiva para o cliente.
- Agendar reuniões com clientes, nas suas dependências, na sede da instituição ou nas unidades operacionais, em qualquer fase da negociação ou até mesmo quando já exista uma relação sólida estabelecida.
- Realizar apresentações comerciais para clientes, de forma presencial ou online, com participação ou não da área técnica ou do negócio, seja para apresentar o portfólio da instituição, a proposta comercial, algum projeto, etc.
- Registrar os pontos de interações com os clientes, nos sistemas informatizados próprios da instituição, para gerar histórico e inteligência que podem vir a subsidiar negociações futuras, bem como novas estratégias de atuação comercial
- Interagir com os clientes internos, seja com as áreas meio ou ainda com as áreas técnicas ou do negócio, sempre que necessário para auxiliar no processo de negociação com clientes, composição de propostas comerciais, entre outros.
- Elaborar e monitorar as propostas comerciais, através do sistema informatizado próprio da instituição, mantendo contato com o cliente com razoável frequência, com intuito de não perder o time da negociação, mantendo-a ativa e demonstrando atenção para com o cliente.
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Comunicação Social, ou afins.
Experiência na área
Pacote office intermediário
Vivência com Técnicas de Vendas
Vivência com ferramentas de Power BI
Conhecimento de CRM
Vivência com Atendimento Consultivo
Vivência com Pós Venda
**DESEJAVEL**
Pós-Graduação ou MBA em Processos Comerciais, Marketing ou áreas afins
Vivência com Excel Avançado
Vivência com Canva
Vivência com Experiência do Cliente
Sistemas de automação (Business Intelligence)
**Informações adicionais**
- Quantidade de vagas: 01 Prazo indeterminado
- 40 horas semanais (Presencial)
- O processo seletivo terá como etapas: Dinâmica em grupo, Prova de português e Entrevista.
(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)
O **Sesi (Serviço Social da Indústria)** e o** Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial)** fazem parte do **Sistema Fiea**, que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI.
Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso! Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras!
Em nosso time, as possibilidades de trabalho são inúmeras!
Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas.
Se você preza pelo **respeito**, a **verdade**, a **transparência** e o **zelo pelo cliente**, chegou ao lugar certo! Somos constantemente **movidos por resultados**. Para isso devemos atuar com **agilidade** **e simplicidade**, buscando **inovar** cada vez mais a nossa **ação**. Desta forma, estaremos sempre** **junto em evolução**.**
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