Descrição da Função
Realizar o Atendimento das Regionais do Varejo (SP Cap, SP Int, PR, RS/SC, KA, NA), liberando pedidos, acompanhando CN's, analisando quais são as áreas de centralização de mercado e repassando a gerência, bem como dar suporte quando solicitado.
Realizar o atendimento do Café Itinerante, acompanhando e analisando quais são as áreas de centralização de mercado e repassando para a gerência, bem como o preço médio vendido e repassando à gerência.
Realizar o atendimento do Café Beneficiado e em Coco, digitando e conferindo diariamente as CN's, emitindo relatório diário que confronta o volume de vendas com o volume de compras que origina um balanço final e repassando para a gerência, bem como gerando relatório semanal com o fechamento do balanço total e repassando para os superiores.
Realizar atendimento do Fibras, digitando e conferindo diariamente as CN's, bem como gerar relatórios comerciais e repassar para a gerência, inserindo os indicadores da área no farol de desempenho.
Realizar o Atendimento do Moinho, acompanhando as listas de preços, entradas e saídas do SG Cocamar e analisando quais são as áreas de centralização de mercado.
Fazer semanalmente o Controle de Saldo de Pedidos no SG Cocamar (aplicação CML-08-09), analisando quais pedidos devem ser faturados, adiados ou cancelados em determinadas datas, atendendo os prazos firmados com os clientes e permitindo o atingimento das metas estabelecidas.
Alterar no Portal Cocamar os cadastros dos clientes que necessitam de atualizações de dados.
Realizar a alteração de cadastro de representantes quando necessário, alterando dados no Portal Cocamar para que fique assegurado que tal representante ficará restrito a tais clientes.
Gerar relatórios 80x20 das Regionais Varejo/Café Itinerante/Moinho/Café Beneficiado e em Coco/Fibras e encaminhar para a gerência.
Fazer a transferência Unidades/Indústrias, conferindo no Portal Cocamar se o produto e o volume equivalem à solicitação realizada.
Realizar a manutenção e acompanhamento de Sistema CML e Execplan junto a T.I., monitorando o status das Solicitações de Serviços de Informática abertas pelos colaboradores do departamento e cobrando as entregas nos prazos estabelecidos.
Gerar o Indicador das Ocorrências Gerais do Varejo (comercial, logística, qualidade, indústria, etc), levantando dados referentes às reclamações dos clientes e repassando o indicador para que as gerências possam analisar e tratar tais ocorrências.
Realizar o monitoramento dos status de devoluções, por meio de cobrança das áreas quanto ao prazo estabelecido para a resolução das particularidades de cada ocorrência.
Registrar e tratar as ocorrências no DocAction, por meio da inserção de dados no sistema, analisando as causas raízes dos problemas junto com as áreas envolvidas.
Revisar e monitorar os procedimentos de devolução do Comercial Varejo, assegurando que os mesmos sejam seguidos conforme a política comercial estabelecida.
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