**Responsabilidades**:
?Acompanhar fluxos de atividades entre a gestão e equipe comercial em negociações e agilidade do fechamento das vendas;
?Realizar a organização e atualização do CRM (plataforma de relacionamento com o cliente), cobrando os executivos de vendas pelo correto preenchimentos dos dados e atualização dos mesmos;
?Realizar atendimento telefônico com cliente a fim de tirar dúvidas, fidelizar e otimizar tempo das propostas e orçamentos;
?Realizar cadastro de cliente no sistema;
?Atualizar lista de preços dos produtos;
?Acompanhamento da carteira de clientes dos recorrentes e manter a gestão e equipe de vendas atualizados;
?Buscar ferramentas e metodologias que melhorem a performance da equipe de vendas;
?Atualizar e emitir relatórios das ferramentas de indicadores para avaliação dos resultados e previsão de ações necessárias;
?Avaliar e revisar propostas de vendas;
?Acompanhar demandas comerciais que estão sendo realizadas em laboratório;
?Realizar a organização e gestão de amostras de produtos;
?Realizar suporte e orientação aos representantes de vendas externo, bem como apoiar e acompanhar suas demandas e performance;
?Acompanhar a performance da equipe comercial, garantindo o cumprimento de políticas de vendas, atendimentos, procedimentos, metas e normativas internas.
?Acompanhar e administrar agenda dos vendedores externos e assistente técnico;
?Auxiliar na organização de eventos do departamento e participar de feiras, workshops e eventos de vendas, conforme necessidade;
?Atualização e organização dos documentos padrões em conjunto com os setores correlatos da empresa (engenharia, engenharia de aplicações, marketing, financeiro, etc);
?Responsável pela organização e formalização das comissões e bonificações, para representantes e executivos de vendas em conjunto com a gerência;
?Auxiliar na captação de LEADS (possíveis clientes);
**Requisitos**:
Ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia Química, ou áreas afins;
Conhecimentos do pacote office (domínio do Excel intermediário é essencial), CRM e ERP's;
Experiência mínima de 01 ano em vendas ou área comercial.
Inglês
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Área comercial (preferencial)