Analista Comercial

Detalhes da Vaga

MISSÃO: Realizar e manter o atendimento aos clientes com excelência e focando na divulgação do portfólio de produtos com ênfase na geração de vendas, bem como dar suporte aos colaboradores externos sempre que necessário.
Responsabilidades e atribuições

Fornecer informações técnicas dos produtos aos clientes através dos canais de atendimento como redes sociais e time comercial interno e externo.
Dar suporte nos processos internos para implementação dos novos clientes.
Elaborar relatórios progressivos quanto aos exames e equipamentos mais utilizados, e tendências de demanda, a partir de mapas de trabalho no sistema.
Apoiar o setor de Licitação com relação as características técnicas das soluções da empresa.
Elaborar a minuta contratual aos clientes.
Qualificar os leads obtidos através das mídias sociais e direcionar ao vendedor da região.
Efetuar atendimento aos clientes, divulgando portfólio de produtos em eventos, congressos e demonstrações presenciais nos clientes em prospecção.
Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes.
Elaborar e enviar orçamentos solicitados pelos clientes, do mercado interno ou por importação direta.
Analisar e prover a manutenção de carteira de clientes inativos e ativos sem compras para contato ativo, extraindo deste contato, informações pertinentes ao mercado, ao produto, focando na conquista do cliente.
Verificar disponibilidade de produtos em estoque, inclusive quanto a validade, a fim de informar ao cliente possíveis faltas em suas solicitações de orçamentos ou pedidos.
Compartilhar informações, de maneira clara e transparente com suas equipes e colegas de trabalho, estar aberto para receber sugestões e aceitar opiniões diferentes, estimular e participar de trabalhos em equipe.
Informar ao responsável por solicitação de compras quando ocorrerem vendas de produtos fora da quantidade normal, para que seja providenciada a reposição.
Acompanhar os preços do sistema informatizado e informar aos gestores do departamento possíveis alterações discrepantes.
Planejar e executar ações necessárias no pós-venda como treinamentos e implantação presencial nos clientes, com passagem de controles de qualidade e amostras biológicas liberando os equipamentos para o uso pelo cliente.
Realizar manipulação de amostras biológicas nos laboratórios que atende, quando necessário para treinamentos e reciclagem.
Realizar visita técnica para manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos point of care instalados nos clientes, incluindo limpeza, calibrações, descontaminação e troca de peças.
Acompanhar e conhecer as saídas de produtos de sua região a fim de elaborar sua estratégia de trabalho e gerar mais vendas.
Reportar o relatório da qualidade de atendimento técnico presencial com as atividades realizadas devidamente assinado pelo cliente em concordância com a visita e liberação para o uso dos equipamentos.

Requisitos e qualificações
Necessário Superior Completo em Biomedicina ou Farmácia.
Informações adicionais
Alguns de nossos benefícios:

Vale alimentação;
Vale refeição;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Dental Uni;
Auxílio Creche;
Estacionamento próprio;
PPR (Programa de Participação de Resultados);
Universidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados;
Programa de Bolsa de Estudos – Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;
Programa de Bolsa de Idiomas - Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;
Vale transporte;
Clube Gazeta;
Gympass;
Seguro de Vida;
Plano de saúde Pet;
Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional;
Programas de Qualidade de Vida.

Importante: Residir em Pinhais/PR ou proximidades.
Muito bem-vindo(a) ao Labpoc!
Somos o primeiro laboratório Point of Care do Brasil. Acreditamos que os exames precisam ser realizados onde os clientes mais precisam, de forma simples, rápida e confiável.
Point of Care é caracterizado por equipamentos de pequeno porte e muitas vezes portáteis, capazes de realizar os mesmos exames laboratoriais de forma simples e principalmente rápida a beira do leito, com a mesma qualidade dos métodos tradicionais, próximo ao paciente auxiliando a tomada de decisão médica. Por isso, nosso respeito pela vida nos move a trazer agilidade e individualidade ao diagnóstico laboratorial.
Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, BR Import, Argos, Labpoc e Advagen Biotech.
Se a vida também te serve de inspiração, esperamos caminhar junto com você nessa nova jornada.
#somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Vendas De Veículos Novos (Londrina) Londrina - Pr Efetivo

Apenas para membros registados Descrição da oferta de emprego Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota no Brasil, a Toyopar atende o...


Toyopar - Comércio De Veículos E Peças - Paraná

Publicado 6 days ago

Vendedor Técnico Especialista - Externo - Pneumática

A A.T.I. BRASIL está presente no mercado brasileiro há mais de 20 anos, especializada em transmissão de potência industrial e na distribuição de componentes ...


A.T.I. Brasil - Paraná

Publicado 6 days ago

Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência | Analista De Suporte Comercial 8H I Loja Shopping [...]

Job description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho: Loja Shopping Palladium - Curitiba/PR Entender em profundidade as necessidades dos nossos c...


Vivo - Lojas - Paraná

Publicado 6 days ago

Consultor(A) Interno De Vendas Iplace - Curitiba Pr (Shopping Palladium)

Job description Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, i...


Iplace - Apple Premium Reseller - Oficial - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T18:02:51.897Z