SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE?HR!
A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer!
E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos!
Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes!
Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
/n Superior Administração ou áreas correlatas; Experiência em suporte técnico comercial e Logística; Diferencial conhecimento em SAP; Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel.
/n Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos: Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões.
Realizando follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes; Acompanhar carteira de pedidos com interface junto as áreas comercial, financeiro e logística; Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos; Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais; Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos; Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento; Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços.