**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
A Associação para Fomento do Setor de Recursos Humanos (RH) da Bahia é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o crescimento e o desenvolvimento do setor de RH no estado da Bahia. Nossa missão é estabelecer parcerias estratégicas, compartilhar conhecimento e promover networking entre profissionais de RH, empresas e instituições acadêmicas, visando fortalecer a capacidade de gestão de pessoas nas organizações
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Prestar suporte à equipe comercial em atividades relacionadas à venda de produtos e serviços da ABRH -BA.
- Elaborar propostas comerciais e contratos em conformidade com as políticas e diretrizes da associação.
- Realizar o acompanhamento de pedidos, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
- Manter o cadastro de clientes atualizado e organizar as informações relacionadas aos processos comerciais.
- Realizar o controle e monitoramento de indicadores de desempenho da área comercial.
- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações comerciais.
- Participar de reuniões e eventos relacionados às atividades comerciais da ABRH.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas do setor de recursos humanos para oferecer insights relevantes aos clientes.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Experiência no setor comercial.
- Conhecimento básico em técnicas de vendas e negociação.
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Comunicação Oral e Escrita.
- Proatividade.
- Negociação.
- Organização.
- Agilidade.
- Orientação para resultados.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: ABRH - Bahia
**Local de Trabalho**:Caminho das Árvores - Salvador.
**Jornada**:40 horas semanais. Segunda-feira a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.
**BENEFÍCIOS**:Salário de R$ 2.500,00 + Transporte + Vale-refeição.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!