O Acelerador Empresarial nasceu em 2016 e foi fundado por Marcus maneira despretensiosa como um hobby paralelo aos negócios que já tinha.
De 2016 até 2020, este projeto foi realizado de duas a três vezes ao longo dos anos.
Logo após a 1ª turma da imersão, em junho de 2016, Aline Marques, sua esposa, se apaixonou pelo projeto, abandonou seu interesse pela carreira jurídica e tornou-se sócia e diretora do Acelerador Empresarial.
Então, em 2020, Marcus Marques deixou a sociedade das empresas que tinha para focar 100% no projeto e fundou o Grupo Acelerador.
"Tive uma visão de que seríamos ajudasse e fortalecesse as empresas do Brasil, então decidimos investir profundamente neste grande sonho", destaca Marcus Marques.
Essa visão acabou sendo um ímã atrator de oportunidades.
Conselheiros começaram a procurar Marcus com intuito de o terem ele como sócio- conselheiro ou sócio investidor.
A partir desse contexto, nasceu o Grupo Acelerador.
Uma holding fundada por Marcus e Aline Marques: "Essa holding é sócia de diversas empresas, e todas as empresas que somos sócios têm uma conexão direta ou indireta com o nosso propósito de acelerar o Brasil, fortalecendo as pequenas e médias empresas." lembra Marcus Marques.
Somos uma empresa que cresce exponencialmente .
Atualmente, contamos em média com 170 colaboradores , número esse que cresceu substancialmente num curto espaço de tempo e as projeções de crescimento são ainda maiores.
Temos pensamento, atitudes e comportamentos de Empreendedor.
/n Requisitos: • Excelente comunicação verbal e escrita.
• Proatividade e dinamismo no atendimento comercial.
• Habilidade em gestão de contratos e processos relacionados.
• Experiência anterior em atendimento comercial, preferencialmente em hotelaria, espaços para eventos ou áreas correlatas.
• Conhecimento de vendas e processos de eventos.
• Forte habilidade interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais: • Experiência em hotelaria ou locação de espaços para eventos.
• Experiência com negociações e fechamento de contratos.
• Conhecimento em ferramentas de CRM e atendimento digital.
/n Estamos à procura de um(a) Analista Comercial para atuar no setor de merchandising da nossa empresa de locação de espaço para eventos.
A posição exige uma pessoa proativa, comunicativa e com habilidades em gestão de contratos e demandas processuais.
A responsabilidade principal é o atendimento a clientes, tanto de forma virtual quanto presencial, garantindo uma experiência comercial eficiente e satisfatória.
Principais Responsabilidades: • Atender clientes captados por canais digitais (Instagram, WhatsApp, e-mail, entre outros).
• Realizar atendimentos virtuais (WhatsApp, e-mail, videochamadas) e presenciais (reuniões com clientes).
• Gerenciar contratos e demandas processuais relacionados à locação de espaços.
• Atuar de forma colaborativa com a equipe de merchandising, mantendo um ótimo relacionamento interpessoal.
• Garantir uma comunicação clara, objetiva e ágil com os clientes, visando a excelência no atendimento.
• Contribuir para o fechamento de negócios e retenção de clientes, mantendo alto nível de satisfação.