A AGE Technology é a desenvolvedora do SOC, o software líder no segmento de Saúde e Segurança no Trabalho. Inovando no mercado há 22 anos, estamos presente em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.
Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:
27 unidades federativas atendidas;
+ de 3.200 clientes;
+ de 860 mil empresas gerenciadas;
+ de 170 mil usuários ativos;
+ 20 milhões de eventos de SST enviados nos últimos 12 meses;
+ 15.5 milhões de vidas gerenciadas.
Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua. Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui... Vem ser um AGER!
Procuramos alguém que:
- Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras;
- Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los;
- Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes;
- Tenha conduta ética e transparente;
- Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
O que você irá fazer?
- Realizar a prospecção de novos clientes ativos e receptivos, independente da via de acesso;
- Realizar o cadastro de todo e qualquer atendimento no CRM Comercial e acompanhar a trajetória interna do prospect cadastrado;
- Realizar a qualificação de leads, de acordo com a meta da empresa;
- Fornecer suporte aos Executivos de Venda na pré-venda (qualificação, agendamento, follow-up, pesquisa de satisfação) e no pós-venda (pesquisa de satisfação, efetivação do contrato);
- Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial;
- Atuar de forma dinâmica, visando sempre novas oportunidades de negócios;
- Acompanhar constantemente a atuação dos concorrentes;
- Esclarecer dúvidas de leads e prospects, referentes aos produtos e serviços da empresa;
- Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial;
- Acompanhar diariamente as metas de venda da empresa;
- Satisfazer o prospect/possível cliente em conformidade com as diretrizes da organização;
- Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;
- Atingir as metas de produtividade, qualidade e comportamento da área;
- Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa;
- Garantir a satisfação do atendimento comercial aos leads, prospects e clientes;
- Manter os processos comerciais existentes, que competem a sua atividade, sempre atualizados.
Quais os conhecimentos necessários?
- Domínio das ferramentas principais do Pacote Office;
- Conhecimento no SOC e Maestro BPM;
- Conhecimento na área de Saúde e Segurança do Trabalho e em todo ecossistema;
- Domínio das legislações estruturantes e subsidiárias ligadas aos negócios;
- Conhecimento em metodologias ágeis.
Quais conhecimentos farão você se destacar?
- Boa comunicação;
- Facilidade no atendimento aos clientes;
- Habilidade no relacionamento interpessoal.
O que oferecemos?
Além de um clima descontraído, com dress code flexível e uma estrutura moderna, oferecemos alguns outros benefícios:
- Vale refeição e vale alimentação (R$ 1648,27/mês);
- Plano de saúde nacional sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Inglês in company;
- Convênio com o SESC;
- Vale transporte;
- Remuneração variável;
- Banco de horas;
- Plataforma de cursos Alura;
- Auxílio pós-graduação e MBA;
- Auxílio creche;
- Licença maternidade de 6 meses;
- Total Pass;
- Avaliação de desempenho a cada 6 meses.
Qual o local de trabalho?
Ah, essa é a melhor parte...pertinho do mar! Av. Ana Costa, 255. Santos/SP.
Somos uma empresa inclusiva e valorizamos a diversidade, nossas oportunidades são para todos!