**Descrição das atividades**:
- Analisar e propor melhorias para os processos de venda;
- Realizar cotações e propostas comerciais, com apoio da área de vendas;
- Verificar os pedidos no sistema, afim de corrigir possíveis falhas e alertar ao vendedor e/ou realizar a correção;
- Acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas;
- Dar suporte a toda área comercial;
- Analisar e gerar relatórios de resultados e vendas;
- Atualizar planilhas e documentos;
- Realizar follow-up periodicamente para acompanhamento das propostas e pós-vendas
- Alimentar planilhas e indicadores mensais dos resultados e rotinas
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
- Ter disponibilidade para eventuais viagens em feiras, congressos e visitas comerciais
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando ou completo; Administração, Economia ou Gestão Comercial
- Conhecimento pacote office nível intermediário (word e excel);
- Boa escrita e fluência verbal;
- Ter administração do tempo, organização, agilidade, raciocínio, atenção, diligência, Saber trabalhar bem em equipe, iniciativa, dinamismo, capacidade de concentração, gostar de aprender e ajudar.
- Ter atuado na área de equipamentos médicos hospitalares (mínimo 6 meses) será um diferencial
- Experiência com atendimento ao cliente;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência com Equipamentos Médicos?
- Tem disponibilidade para eventuais viagens?