Vaga destinada a profissionais com experiência profissional com rotinas comerciais
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar oportunidades de negócios e expandir a base de clientes da empresa.
- Desenvolver cotações e propostas alinhadas às necessidades dos clientes e políticas da empresa.
- Realizar estudos sobre tendências de mercado e estratégias da concorrência para ajustar ações comerciais.
- Monitorar o desempenho de vendas e contribuir para o cumprimento das metas estabelecidas.
- Manter e fortalecer o relacionamento com clientes, garantindo alta satisfação e fidelização.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração ou afins;
- Experiência com rotinas comerciais de relacionamento com cliente;
- Experiência com relacionamentos B2B (business to business);
- Conhecimentos de ferramentas de prospecção em ambiente digital;
- Conhecimentos práticos em nível intermediário do Office;
**Informações adicionais**
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
- Recrutamento e Seleção
- Programas Corporativos de Estágio, Trainee e
- Jovem Aprendiz
- Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
- Banco de Talentos de Pessoas com
- Deficiência
- Consultoria Organizacional em RH
- RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional
- Recolocação Profissional
- Recruitment Process Outsourcing (RPO)
- Ferramentas de Assessment