DESCRIÇÃO QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios.
Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos.
Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiadas internacionalmente.
Nosso propósito é transformar sonhos em realidade!Nossa cultura: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades.
Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver.
Nossos valores são a base para tudo que fazemos!
Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente.
Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance.
Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.Responsável por: Promover a saúde da área de Inteligência Comercial, garantia da qualidade na execução das tarefas, cumprimento das metas e indicadores, na busca pela excelência operacional e do atendimento (leads/clientes).ATIVIDADES Participação de reuniões operacionais e estratégicas com clientes de IC;Presença em todos os grupos operacionais de clientes de IC no Discord e WhatsApp;Suporte em todas as operações de clientes de IC;Suprir atendimentos de leads na ausência de algum analista;Suporte nas reuniões com mídias digitais;Participar de reuniões de novas estratégias, campanhas e anúncios;Alinhamentos operacionais com outras áreas (mídias digitais, clientes, conteúdo, etc.
);Realizar as interações com a IC, bem como sistemas, fluxos e processos;Report diário dos atendimentos e metas para supervisão;Realizar os atendimentos dos leads (Ligação, WhatsApp, e-mail).REQUISITOS Experiência com atendimento ou vendas.BENEFÍCIOS Day off;Short Friday;Reembolso de Deslocamento;Folga Remunerada;Incentivo ao Desenvolvimento.#J-18808-Ljbffr