Analista Comercial

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralA PROA.AI é uma empresa que faz parte do ecossistema KAINOS&CO, cuja razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento e bots de automatização de processos operacionais por meio da imersão na realidade de cada cliente.
Cada projeto é encarado como um novo desafio e estruturado sob medida para atender e superar as expectativas de cada empresa.
Utilizando metodologias ágeis voltadas a entregas frequentes e rápidas, a PROA.AI está pronta para propor inovações criativas focadas na melhoria e transformação da experiência de atendimento e relacionamento entre as empresas e seus clientes internos e externos.Analista Comercial Sênior (Sucesso do Cliente) O Analista Comercial é responsável por elaborar propostas comerciais, acompanhar e garantir as respectivas assinaturas nos contratos, bem como providenciar e enviar a documentação necessária para o fechamento do contrato.
O Analista Comercial também é responsável por apoiar a área com emissão de precificação e propostas, relatórios gerenciais, entre outras atividades comerciais administrativas.Principais atividades: Elaboração de propostas e acompanhamento da parte de POC com o time técnico;Emissão da precificação para incluir na proposta;Emissão de relatórios gerenciais para o gerente e o book comercial;Gerenciamento da parte operacional do relacionamento comercial;Acompanhamento de reuniões com o cliente para coleta de insumos;Atualização de documentos necessários junto à holding;Responsável pela guarda dos modelos de proposta/precificação;Gerenciamento de contratos e processos jurídicos;Atualizações de pipeline da gestão comercial;Responsável pela venda e renovação do Box;Acompanhamento em reuniões de CS periódicas com clientes;Elaboração de atas das reuniões;Interface com as áreas referentes aos fluxos de demandas de CS;Interface com o cliente para ações de encantamento;Elaboração de termômetro periódico;Elaboração e engajamento na Pesquisa de Satisfação;Promoção do Onboarding dos clientes;Acompanhamento de métricas de sucesso do cliente, como NPS, churn rate, expansão, etc.Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência na área comercial;Experiência em elaboração de propostas comerciais, precificação e negociação;Vivência com ferramentas e plataformas comerciais;Familiaridade com contratos comerciais e processos jurídicos;Experiência com processos de Onboarding e gestão do ciclo de vida do cliente;Conhecimento sobre NPS, churn rate e outras métricas de sucesso;Experiência/conhecimento da plataforma IBM Partner será considerado um diferencial.Modelo: PJ + Benefícios HíbridoO incentivo à diversidade e à inclusão faz parte da nossa cultura e dos nossos valores.
Esta vaga está aberta a todos os candidatos qualificados, independentemente de sua origem, gênero, idade ou qualquer outra característica.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja Pcd

**6736** **ASSISTENTE DE LOJA PCD** **Salário: 1547,00** **Centro** **Horário**: 6 POR 1 VALE TRANSPORTE E VALE ALIMENTAÇÃO **Descrição da Vaga


Imediatta - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Promotor Técnico - Pcd (Pessoas Com Deficiência)

Primary Responsibilities: Como promotor técnico, irá desempenhar um papel chave para impulsionar e melhorar o desempenho da marca na região. - Criar relacion...


Axalta - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Colgate- Promotor São Vicente Temporário 09/12 À

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! ** ****Buscamos talentos para atuar como **Promoto**r de ...


Pop Trade - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Consultor De Vendas Líder

**Atividades**: Garantir o fluxo de atendimento na loja, recepcionando os clientes, administrando o tempo de espera e direcionando as prioridades de atendime...


Alegria Telecom - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Built at: 2025-01-25T18:49:05.473Z