Oferecer suporte a área de comercial, desenvolvendo e executando prospecção, apresentação de proposta e formatação de preços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por fomentar e nutrir o funil de vendas, trabalhando listas de potenciais clientes, qualificando leads, identificando oportunidades reais de negócios e passando o bastão para a área de vendas.
- Linkedin, Telefone, afim de se gerar novas oportunidades de vendas;
- Realizar Follow Ups;
- Qualificar Leads de diferentes canais, como lista de prospecção, "Levantada de Mão", Indicação Parceiros;
- Organizar e atuar em lista de prospecção ativa;
- Aplicar filtros de qualificação conforme processo comercial;
- Apresentar a empresa / produto /serviços;
- Organizar agenda de contatos com leads;
- Alimentar CRM /software de vendas e mantê-lo atualizado, registrando as atividades realizadas em cada Lead;
- Agendar reuniões de apresentação de vendas para consultor de vendas;
- Manter relacionamento com o Lead após a reunião marcada para mantê-lo engajado e garantir que ela ocorra e;
- Realizar alinhamento com equipe de vendas para atingir os objetivos estratégicos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo
Conhecimento em Sales Force e técnicas de venda como o "SPIN Selling", será considerado diferencial
Experiência anterior na área de vendas
**O QUE VALORIZAMOS**
Escuta ativa
Visão sistêmica
Atenção aos detalhes
Cumprimento de regras e procedimentos
**Informações adicionais**
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Estacionamento
Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos
Descontos em Diversas Instituições de Ensino
**Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado**
**Horário**: 08:00-17:30 seg a sex
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros.
Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística.
Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos.
Nossa essência para fazer isso?
Pessoas pensando em pessoas.
Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas.
Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.