**Sobre a vaga**:
- A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística. Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar!_
**Responsabilidades**:
Gerir uma carteira de clientes, assegurando um excelente nível de serviço e satisfação do cliente;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell dentro da carteira de clientes existente e trabalhar com vendas para garantir a conversão dessas oportunidades;
- Compreender os requisitos de negócio dos clientes e agir como uma ponte entre o cliente e as equipes técnicas para garantir que o software ERP esteja alinhado com as necessidades do cliente;
- Desenvolver e manter relações de negócio de longo prazo com clientes;
- Realizar análises regulares da conta do cliente para entender suas necessidades, problemas e oportunidades;
- Colaborar com as equipes de desenvolvimento de produtos para informar sobre necessidades e tendências do cliente;
- Fornecer feedback e relatórios regulares à gerência sobre a saúde e o crescimento da carteira de clientes;
- Controle de documentos;
- Cobrança de proposta;
- Controle de agendas;
- Contato ativo;
- Cobrança de retornos;
- Conferencia de apontamentos das equipes;
- Acompanhar a negociação com o Cliente.**Experiências**:
- Experiência prévia em vendas ou gestão de relacionamento com o cliente em um ambiente de software ERP;
- Forte compreensão de software ERP e como ele pode ser utilizado para beneficiar os negócios;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Capacidade de construir relações fortes e de longo prazo com clientes;
- Habilidade para identificar oportunidades de vendas e trabalhar com uma equipe para fechar negócios;
- Excelente resolução de problemas e habilidades analíticas;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente de equipe e colaborar com uma variedade de departamentos;
- Comunicação clara e objetiva.**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Atendimento, Comercial**: Atendimento a clientes, Frota, Gestão de frotas, Indicadores comerciais, Prospecção ativa, Software, Venda B2B, Venda de softwares e tecnologia, Vendas**Nível da vaga**:
- Especialista**Seu contrato será**:
- CLT**Onde você vai trabalhar**:
- Água Verde, Curitiba - PR**Seus horários**:
Segunda a Sexta 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00
100% Presencial
**Benefícios**:
- Vale refeição;- Vale transporte;- Treinamentos e workshops (internos);- Clube da fruta;- Seguro de Vida em Grupo;- Plano de saúde;- Convênio com instituições de ensino;- Clube de descontos;- Café da Manhã;- Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will);- Quick Massage;**Salário**:
- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Completo**Cursos de**:
- ADM, Gestão comercial**Conhecimentos em informática**:
Atingimento de Metas
CRM
ERP
Forecast
Frota
Pipedrive
Saas
Software
TMS
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,