Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente com produtos e serviços digitais, será um diferencial ter atuado com meios de pagamento digitais;Experiência com gestão de grandes carteiras;Excel Intermediário / Avançado;Ferramentas dos Pacote Office Intermediário;Inglês DesejávelExperiência com ferramentas e soluções financeiras, preferencialmente meios de pagamento;Experiência com CRM.Orientação para resultados, com forte capacidade analítica e estratégica;Habilidades de comunicação e negociação;Capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros;Orientação para resultados, com forte capacidade analítica e estratégica.Ensino superior completo em Formação superior em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas.Será responsável pela gestão e expansão da carteira de clientes em busca de soluções financeiras com foco em operações EFX.
Irá atuar no desenvolvimento de estratégias de vendas, a construção de relacionamentos sólidos com clientes e parceiros.Principais atividades a serem desenvolvidas:Apoiar o desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas para atingir os objetivos estabelecidos;Identificar e prospectar novos clientes, bem como identificar novas oportunidades de negócios;Realizar apresentações e reuniões com clientes potenciaispara promover os produtos existentes e identificar novas oportunidades;Negociar contratos e acordos comerciais, assegurando condições favoráveis e alinhadas aos objetivos da empresa;Manter um relacionamento próximo e contínuo com a carteira de clientes, assegurando a satisfação e a fidelização dos mesmos;Monitorar as tendências do mercado e identificar novas oportunidades de crescimento;Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing e Atendimento ao Cliente, para desenvolver e implementar campanhas e iniciativas de vendas eficazes;Preparar relatórios de desempenho e de mercado para a gerência, fornecendo insights e recomendações estratégicas.