Analista Comercial Financeiro - Goiabeiras Shopping

Detalhes da Vaga

**Sobre a Soul Malls**

Somos uma empresa com atuação em **planejamento**, **gestão**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.

Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que **valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos,** liderados por um time de excelência** que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, **agindo como dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.

Buscamos a maximização **dos resultados sustentáveis de longo prazo**, por meio de uma **gestão eficiente e profissional**, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.

Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
**Responsabilidades e atribuições** 1. Análise de indicadores financeiros**: Desenvolver e examinar os indicadores financeiros para avaliar o desempenho do empreendimento, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.

**2. Análise e acompanhamento do faturamento mensal**: Monitorar de perto o faturamento mensal, identificando tendências e variações que possam afetar a saúde financeira do negócio.

**3. Análise e acompanhamento do material para RGD (Reunião Geral de Desempenho)**: Criar apresentações e relatórios para as reuniões de desempenho, comunicando de forma clara e precisa os resultados e as estratégias adotadas.

**4. Interface com a contabilidade**: Colaborar com o departamento de contabilidade para garantir a precisão e integridade das informações financeiras.

**5. Suporte na construção do orçamento anual e planejamento estratégico**:Auxiliar na elaboração do orçamento e planejamento estratégico anual da área, fornecendo dados e insights relevantes para o planejamento financeiro.

**6. Análise e acompanhamento do contas a pagar e contas a receber**: Apoiar nos processos de contas a pagar e contas a receber, garantindo o fluxo adequado de recursos financeiros e a eficácia na cobrança e pagamento.

**7. Acompanhamento e suporte nas auditorias contábeis**: Participar e fornecer suporte durante as auditorias contábeis anuais, assegurando conformidade e transparência nos registros financeiros.

**8. Gestão contratual**: Gerenciar os contratos com clientes, fornecedores e prestadores de serviço, garantindo o cumprimento de obrigações contratuais e a qualidade dos serviços prestados.

**9. Realização de reuniões com lojistas e área de cobrança**: Promover encontros com os lojistas e a equipe de cobrança para resolver questões relacionadas a pagamentos, inadimplência e renovação de contratos.

**10. Interface com o jurídico**: Colaborar com o departamento jurídico em questões extrajudiciais e contenciosas, buscando soluções para questões legais que possam surgir.

**11. Execução de outras atividades compatíveis com a função**: Realizar outras tarefas relacionadas à gestão financeira e comercial conforme necessário para garantir o bom funcionamento do empreendimento.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Obrigatório(s)**:

- Formação completa em Administração, Economia, Ciência Contábeis ou áreas correlatas;
- Alta capacidade de execução e entrega;
- Relacionamento interpessoal;
- Excelente articulação;
- Pacote office / Excel intermediário e/ou Avançado;

**Requisito Comportamentais**:

- Capacidade de análise;
- Solução de problemas;
- Negociação;
- Senso de urgência;
- Iniciativa;
- Organização e pró-atividade;
- Escuta ativa.

**Requisito Desejável**:

- Experiência em Shopping Centers

**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial.

**Horário e Escala**: Segunda à Quinta / 9h às 19h e Sexta-feira de 9h às 18h - 1h de almoço;

**Nossos benefícios**:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.

**Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!**

vemprasoul

vemprotimesoul

orgulhodesersoul

Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.

Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é **SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR**.

**NOSSOS VALORES**
- **Ética e Transparência**:Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Inteligência De Negócios

Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Inteligência de Negócios em Cuiabá. Trabalhar com as partes interessadas para entender as necessidades de rel...


Empresa De Recursos Humanos - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Supervisor(A) De Silo - Sinop (Mt)

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Localização: Sinop, MT, BR, 78550-970 Distribuída em mais de 40 países, a Bunge é líder mundial e...


Bunge Iberica Sa - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Analista Negocios Sinopmt

Proposito e impacto do trabalho oa analista de negocios apoiara nossa equipe de originacao presencial e remota para clientes novos e existentes comprando


Cargill - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Analista De Rh

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Atuar com Recrutamento e Seleção; Avaliação de Experiência; Desempenho.Escuta aos colaboradores e mediação de conflitos;Apoio a L...


Grandy - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T04:25:38.375Z