Analista Comercial Financeiro - Goiabeiras Shopping

Detalhes da Vaga

A Soul agradece seu interesse em fazer parte do time!
Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais qualificados, com potencial de crescimento,

cheios de energia, iniciativa e que acreditem em autonomia com responsabilidade.
Estamos te esperando ;)

**Missão do Cargo**:Assegurar a satisfação dos lojistas do shopping, atendendo às suas necessidades para evitar eventuais distratos, mantendo o shopping em pleno funcionamento com permanente alinhamento entre as demais áreas internas e externas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar material para realização dos comitês internos e do empreendedor, avaliando itens como mix, metragem, valor m2, entre outros.
- Elaborar e analisar o acompanhamento de indicadores comerciais e financeiros.
- Avaliar com o líder da área, os pedidos de renegociação de dívidas, descontos solicitados pelo lojista, entre outros, para aprovação das providências a serem tomadas.
- Realizar reuniões com os lojistas e a área de cobrança, visando manter as operações em funcionamento no shopping, evitando distratos e rescisões.
- Validar o faturamento referente às despesas locatícias das entidades, através de sistema, conferindo as informações gerais (reajustes, valores, etc), com o objetivo de repassar ao Backoffice para geração dos boletos.
- Realizar renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura, solucionando possíveis mudanças no processo junto aos aprovadores.
- Apresentar periodicamente em comitê interno (Gerentes da área Comercial, Marketing, Operações e Superintendência), questões como operações no jurídico, novos contratos, saídas, entre outras, para definição das ações necessárias para andamento das mesmas.
- Elaborar material para RGD (Reunião Geral de Desempenho).
- Controlar e acompanhar mensalmete o DRE e caixa das entidades, avaliando atingimentos e eventuais desvios nas receitas/despesas/caixa, para fechamento do balancete e reporte interno.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Obrigatório(s)**:
Superior completo em Economia, Contabilidade, Administração ou afins;
Alta capacidade de execução e entrega;
Escuta ativa;
Relacionamento interpessoal;
Excelente articulação;
Pacote office;
Organização e pró-atividade.
**Requisitos Desejáveis**:
Experiência no acompanhamento de fluxos de caixa e demandas financeiras;
Experiência em negociações e propostas comerciais.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;

**Benefícios**:
**1.Assistência Médica**

**2.Assistência Odontológica**

**3.Vale Alimentação e/ou Refeição**

**4.Seguro de Vida**

**5.Vale Transporte**

**6.Day Off**

Somos uma empresa com atuação em **gestão**, **planejamento**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em todo Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem **_alma_**, vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as** potencialidades**

e** diferenciais **de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de **shoppings centers**, empreendimentos em operações, **greenfields**, **expansões** e outros conceitos como **centros**

**gastronômicos** liderados por um **time de excelência**.
Agimos com **sentimento de dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
**NOSSO PROPÓSITO**

Ser a solução de gestão que cria valor.
**NOSSOS VALORES**

**Ética e Transparência**:Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores,

fornecedores e clientes.
**Foco em Resultados Sustentáveis**: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
**Valorização dos Ativos**: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
**Sentimento de Dono**: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
**Eficiência em Gestão**: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Dp

DISTRIBUIDORA DE AUTOPEÇAS PRESENTE EM 3 ESTADOS, COM MAIS DE 25 ANOS E MERCADO REQUISITOS: Ensino superior em Ciências contábeis, administração ou áreas af...


Palusa Distribuidora De Auto Pecas - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Analista De Rh/Dp

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: - Realizar o cadastramento de funcionários; - Realizar os lançamentos periódicos necessários pertinentes ao departamento; - Real...


Grandy - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Analista De Desenvolvimento (Gcp)

**Nosso DNA! ** A Inovally nasceu para ser um agente da inovação para o setor público. **Quem Somos? ** Somos uma GovTech, formada por profissionais com ex...


L2 Group Ltda - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Analista De Dp

Vaga para escritório de contabilidade em Cuiabá - Irá fazer o fechamento folha de pagamento, obrigações acessórias, DIRF, E-SOCIAL, férias, rescisão, benefíc...


Brandão Governança, Conexões E Pessoas - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T05:28:19.490Z