A Soul agradece seu interesse em fazer parte do time!
Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais qualificados, com potencial de crescimento, cheios de energia, iniciativa e que acreditem em autonomia com responsabilidade.
Estamos te esperando ;)
**Missão do Cargo**:Assegurar a satisfação dos lojistas para evitar distratos, mantendo o shopping de porte G em pleno funcionamento, apurando os resultados com análises financeiras de receitas e despesas, visando a redução de custos e melhoria do desempenho do empreendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar material para realização dos comitês internos e do empreendedor, recebendo as propostas dos executivos Comerciais, avaliando itens como mix, metragem, valor m2, entre outros;
- Acompanhar as propostas aprovadas pelo comitê, visando o fechamento das mesmas com o jurídico (garantia, cláusula especial, etc);
- Contatar o cliente para coleta da assinatura do contrato após a aprovação do jurídico;
- Rever solicitações do cliente em relação às cláusulas do contrato dando parecer sobre a viabilidade e buscando aprovações internas; Acompanhar junto à área de operações, a assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação e a entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo definido e o bom funcionamento da loja;
- Validar a taxa de comercialização dos contratos, distratos e inaugurações do mês anterior, para efetivar o pagamento de comissionamento aos executivos comerciais;
- Assegurar a validação e inclusão dos contratos em sistema até a sua efetivação pelo backoffice;
- Realizar renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura, solucionando possíveis mudanças no processo junto aos aprovadores;
- Realizar reuniões com os lojistas e a área de cobrança, visando manter as operações em funcionamento no shopping, evitando distratos e rescisões;
- Realizar visita aos lojistas, visando entender as necessidades dos mesmos para melhoria do seu desempenho no shopping;
- Apresentar periodicamente em comitê interno (Gerentes da área Comercial, Marketing, Operações e Superintendência), questões como operações no jurídico, novos contratos, saídas, entre outras, para definição das ações necessárias para andamento das mesmas;
- Prestar suporte na construção do orçamento anual da área gerando as informações necessárias;
- Elaborar material para RGD (Reunião Geral de Desempenho);
- Elaborar e apresentar indicadores para RGI (Reunião Geral Indicadores), de acordo com o farol de metas definido, para apresentação à Gerência da área e à Superintendência;
- Acompanhar as garantias do shopping, cobrando a documentação necessária e devida pelos lojistas;
- Analisar e consolidar o fluxo de caixa;
- Preparar e apresentar projeções estratégicas, com base em relatórios financeiros, com o objetivo de verificar a viabilidade econômica, bem como reduzir custos;
- Preparar e participar de reuniões com clientes e lojistas, visando avaliar e atender as demandas de descontos, pedidos de parcelamento, entre outras;
- Analisar relatórios financeiros de contas a pagar, contas a receber e faturamento para envio à contabilidade;
- Atuar como interface entre a contabilidade e os Shoppings para garantir a qualidade das informações prestadas;
- Analisar e elaborar relatório de apuração de resultados, avaliando desvios;
- Elaborar anualmente o orçamento do shopping, com base nas diretrizes da holding;
- Atuar como interface entre a auditoria externa e o shopping, visando prestar as informações necessárias ao processo, de forma clara e objetiva;
- Prestar suporte a área financeira sobre contas a receber, pagar e faturamento;
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Obrigatório(s)**:
Superior completo em Economia, Administração ou afins.
Experiência de 2 a 4 anos na função.
**Requisitos Desejáveis**:
Especialização na área de atuação.
Pacote office / Excel intermediário.
Experiência em negociações e propostas comerciais.
Experiência em contratos para shoppings.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**: CLT;
**Modalidade**: Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda a Sexta-feira / 10h às 19h.
**Benefícios**:
**1.Assistência Médica: SulAmérica**
Colaborador + 1 dependente
**2.Assistência Odontológica: SulAmérica**
Colaborador sem desconto (Dependente R$21,53 por vida)
**3.Vale Alimentação e/ou Refeição: Alelo**
R$ 32,00/dia (Desconta R$2,00/mês)
**4.Seguro de Vida: Alfa**
**5.Vale Transporte**:
Desconto máximo de 6% do salário bruto.
**6.Day Off**:
Folga no dia do seu aniversário.
Somos uma empresa com atuação em **gestão**, **planejamento**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais e