Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar . Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .
A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.
E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !
/n Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo ou cursando; Experiência e/ou conhecimento na área de vendas/administrativa; Conhecimento básico ou intermediário em aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook ) Excel básico.
Competências para o cargo: Planejamento; Comunicação assertiva; Analise crítica; Pro atividade; Resolução de problemas; Inovação e Melhoria.
/n Identificar oportunidades nos clientes de atuação; Antecipar problemas que podem impactar o cliente externo devido aos prazos estabelecidos; Planejamento e organização das atividades diárias; Acompanhar indicadores de devolução/positivação individuais; Responder cotações respeitando preço, prazo e formatos definidos em contrato comercial ou negociado anteriormente; Atuar em contato com os clientes via e-mail e telefone de forma resolutiva; Captar novo cliente para aumento de faturamento.