Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time. CRENÇA Fortalecer vínculos garante um futuro melhor. MISSÃO Produzir e entregar as melhores soluções em baterias com um time coeso, gerando riquezas, fazendo o novo, bem feito e com paixão. Produzir e entregar: Atuamos em toda a cadeia de produção e distribuição de baterias. Da pesquisa e desenvolvimento, com apoio tecnológico dos principais fabricantes mundiais; passando pela fabricação, apoiada em um sistema de produção eficiente, que garante produtos com elevado padrão de qualidade e confiabilidade; à distribuição, baseada em uma exclusiva Rede de Distribuidores e modelo logístico que asseguram a entrega de nossos produtos e serviços em todo o Brasil e Mercosul. Melhores soluções em Baterias: Dialogamos continuamente com nossos clientes para identificar suas necessidades a fim de integrar produtos e serviços que atendam plenamente as demandas de seus negócios. Time coeso: Mobilizamos e energizamos nossos colaboradores e parceiros em torno de crenças e objetivos comuns. Incentivamos o trabalho colaborativo porque acreditamos que atuando em time somos mais produtivos e criativos. Fazendo o novo, bem feito e com paixão: Fazer o novo, bem feito e com paixão; estas três expressões definem o nosso jeito de ser: o "Jeito Moura". VALORES Pessoas: Acreditamos nas pessoas Qualidade: Somos comprometidos em fazer bem feito Inovação: Fazemos o novo para perpetuar o nosso negócio Clientes: Acreditamos que nosso sucesso depende do sucesso dos nossos clientes Integridade: Agimos conforme nossos valores e princípios Persistência: Somos incansáveis na superação dos desafios /n O que buscamos? Formação: Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimentos: Desejável Espanhol intermediário; Excel intermediário; Pacote office; SAP Você se destaca, se tiver: Experiência em Atendimento ao cliente B2B, CS, comercial ou áreas correlatas. /n Nossa área tem por objetivo garantir que o nosso atendimento brilhe como a Marca Moura, perseguimos a plena satisfação dos nossos clientes e área de Operações / Gestão de contratos é o coração desse desafio !! Essa é a energia que nos move !!! Como será seu dia a dia na Moura: Analisar os processos de atendimento aos contratos, propostas comerciais e escopo de fornecimento (produtos e serviços); Gestão da carteira de clientes, desde a entrada do pedido até o pagamento da NF (Order to cash); Realizar interface com os departamentos internos envolvidos no ciclo comercial para estruturação do processo de atendimento de cada contrato; Realizar análise do cliente para propor melhorias no atendimento do contrato comercial, elaborando relatórios e apresentações; Gestão dos projetos de melhoria indicados; Ampla utilização do sistema SAP - lançamento de pedidos diversos , extração de relatórios e consultas; Acompanhar junto ao departamento de serviços e assistência técnica produtos em garantia; Elaborar relatórios de atendimento para o cliente; Apresentação mensal de resultados da sua carteira; Visita a clientes para acompanhamento dos indicadores de atendimento e entendimento das oportunidades de melhoria que gerem aumento da satisfação do cliente; Gestão do consumo dos contratos dos clientes.