Descrição:Requisitos: Graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;Análise de dados: Capacidade de interpretar relatórios e indicadores de performance (KPIs), como taxas de conversão, ticket médio e margem de lucro.Domínio de CRM (Customer Relationship Management): Experiência com softwares como Salesforce, HubSpot ou outros sistemas de CRM, facilitando o acompanhamento de clientes e de toda a jornada de vendas.Excel avançado: Competências em Excel para criar relatórios, tabelas dinâmicas e análises de dados essenciais para o planejamento comercial.Entendimento de mercado e produto: Compreensão profunda sobre o mercado em que atua e os produtos ou serviços da empresa para agregar valor em cada contato comercial.Habilidades em prospecção: Domínio de técnicas e ferramentas para identificação e qualificação de leads e para o desenvolvimento de novas oportunidades.Técnicas de vendas: Familiaridade com metodologias como SPIN Selling, Solution Selling e Funil de Vendas.Responsabilidades: Criar, analisar e otimizar processos, fluxos e políticas comerciais específicas para o ED.Realizar revisões periódicas dos procedimentos para garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas.Colaborar na criação e desenvolvimento de estratégias comerciais em conjunto com a coordenação.Colaborar com a construção de scripts e planos de ação.Gerar relatórios de corridinhas/premiações dos centuriões semanalmente, mensalmente, e enviar para auditoria validar, e depois mandar para o time responsável lançar os pagamentos;Acompanhar relatórios e dashboards para gestão de leads, faturamento e resultados de vendas.Prestar suporte aos centuriões sobre vendas e mapear processos internos necessários para inovações na área comercial.Criação e apuração de campanhas de vendas internas e externas.Criar processo de acompanhamento de ligações de consultores comerciais, avaliando qualidade no atendimento.#J-18808-Ljbffr