Descrição:
Graduação Completa em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins;
Desejável pós graduação;
Experiência em análise de grande volume de dados;
Visão sistêmica de processos hospitalares;
Conhecimento em Tabela Brasindice / SIMPRO / CBHPM / AMB;
Conhecimento em Regras ANS.
Serão diferenciais:
Vivência em instituições de saúde (hospital/ operadora de saúde);
Vivência em leitura de contratos comerciais;
Sistemas MV segmento de Faturamento.
Estabelecer e manter relacionamento comercial com o cliente interno para demandas de implantação de novas ferramentas e cadastro no sistema MV;
Apoiar as equipes de atendimento, autorização e faturamento nas rotinas diárias;
Acompanhar e atuar, se necessário, em conjunto com as áreas afins na elaboração de novas regras comerciais;
Garantir a viabilidade dos parâmetros de remuneração através da análise de contratos e aditivos contratuais com as Operadoras de Planos e Serviços de Saúde;
Contribuir com a negociação junto às Operadoras de Planos e Serviços de Saúde através da análise de propostas de reajuste e de remuneração de serviços existentes e novos;
Possuir habilidade na parametrização do sistema MV, facilitando a utilização do usuário interno da ferramenta;
Garantir a implantação do contrato conforme regras negociadas;
Atuar para que a manutenção dos dados cadastrais esteja sempre atualizada;
Atender as demandas nos prazos pré-estabelecidos pela matriz de SLA com relação aos cadastros e negociações;
Implantar e atualizar dados no sistema, referentes a todos os serviços autorizados por fonte pagadora e por categoria de plano;
Apoiar com a organização de treinamentos entre as Operadoras de Planos e Serviços de Saúde e clientes internos, a fim de desenvolver as equipes para a operacionalização do negócio e seus processos;
Realizar atividades de cunho administrativo para garantir o funcionamento do setor comercial, por meio de suprimento de material de expediente e tecnológico, elaboração de escala de trabalho e o compartilhamento de informações institucionais;
Promover os controles necessários para garantir que os parâmetros estejam aderentes aos serviços assistenciais e contratos com as Operadoras de Planos;
Acompanhar treinamento e implantação de novos convênios;
Direcionar, acompanhar e resolver demandas recebidas em conjunto com as áreas pertinentes;
Apoio e suporte aos consultores de relacionamento, nos processos decorrentes e inerentes às negociações com operadoras e parceiros de negócio;
Atuar em grupos e frentes de trabalho multisetorial com a finalidade de melhoria contínua de processo, correção de incidências de glosas e demais situações inerentes à necessidade do setor Comercial;
Utilizar recursos de tecnologia disponibilizados pela instituição, com finalidade de apoio à tomada de decisão, melhorias de rotinas, monitoramento operacional e afins, que contribuam para o dia a dia das atividades do setor comercial;
Criar, controlar e atualizar manuais de trabalho e rotinas do setor com POPs, garantindo a governança de operações comerciais.
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